sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DO MORRO DO CÉU PARA O MUNDO


Alô Morro do Céu!!! O nosso grande Má é agora um artista internacional. Como ele mesmo fala: "Eu sou o homem do filme". Bom, na terça, dia 1, quando o Avaí completa 86 anos, o canal PFC Internacional vai mostrar aos 227 mil assinantes o filme: "Vamos Subir Leão - A Conquista do Acesso". Abaixo, os países que vão ver o nosso Maneca e também a comunidade do Morro do Céu:

Portugal (Sonae-Clix, MEO, Zon TV e Cabovisão e Vodafone)
França (Free)
Estados Unidos (Dish Network, Direct TV, Comcast e Time Warner)
Canadá (Next)
Nigéria (Trend TV)Trinidad e Tobago (Flow)
Angola e Moçambique (Multichoice)
Uruguai (Montecable e Nuevo Sigilo)
Chile (GTD).

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

FUTEBOL E CARNAVAL: DUAS PAIXÕES

O blog pede desculpas pela demora. Acontece. Bom, a enquete segue a todo vapor. Muito obrigado pela participação. O assunto é relevante, embora futebol e carnaval sejam coisas diferentes. Mas em termos de paixão, essas duas manifestações culturais são as que mais mexem com o povo brasileiro. Aqui em Floripa, não é diferente. Para o carnaval 2010, o Bloco Unidos do Morro do Céu deverá ofertar à comunidade um produto bem interessante que une essas duas paixões. Mais para frente o blog conta. Por enquanto, fique curioso!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

PÉS NO CHÃO

O carnaval está a todo vapor no Rio de Janeiro. Lá, berço do samba, é festa o ano inteiro. Mas a questão climática favorece. Aqui, com o frio, só vamos ter os sambas a partir do final de setembro. Isso falando das escolas de samba. Os blocos, deixam para a última hora. O Unidos do Morro do Céu já tem o seu samba que deve ser gravado em breve. Aqui, privamos pela organização e trabalho com planejamento e antecedência. Claro, jamais no ritmo de um Rio de Janeiro. Mas o que vale é a consciência de um bom trabalho com pés no chão.

63% QUEREM 100 RITMISTAS

Bom, encerrada mais uma enquete do blog, você já pode votar na próxima. Mas antes, vamos aos resultados finais. 63% dos votantes preferem a Bateria Tenebrosa do Unidos do Morro do Céu com 100 ritmistas, 31% com 80 integrantes e 5% com 120 pessoas. Agora, vamos a uma enquete interessante. Para quem você torce? Vote lá, no canto direito da página. Bom voto!!!