sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DOMINGO TEM MAIS UM GRANDE ENSAIO

Nunca é tarde para lembrar que domingo acontece o grande ensaio do Unidos do Morro do Céu na comunidade. A concentração começa às 18h. Nunca é tarde também para agradecer o casal Lando e Branca pelo espaço cedido semanalmente para os ensaios. A diretoria do bloco agradece de coração!!!

CINQUENTA EMOÇÕES



Bom, cinquenta carnavais não são para qualquer um. Afinal, é preciso ter muito bom humor, disposição e simpatia. E isso, o nosso grande amigo e diretor de carnaval do Unidos, Cesinha Nunes, tem de sobra. Exatamente na data de hoje, o cara que mais gosta de futebol e carnaval que nessa cidade, está chegando aos 50 anos. São 50 emoções vividas na avenida da vida. Avaí, Flamengo, Copa Lord, Portela, e agora Unidos do Morro do Céu, são as razões culturais que o cercam. E que o levam a um mundo de paixão, emoção, fantasia e alegria. Parabéns Cesinha, hoje é dia de comemorar!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SAMBA DO UNIDOS

Aí está novamente o samba do Unidos do Morro do Céu que será apresentado à comunidade de forma oficial no próximo domingo, dia 24. Amanhã, será gravado em estúdio. Confira mais um pouco dessa obra que vai cair nas graças da galera!!!

DIRETORIA DO UNIDOS


A diretoria do Unidos do Morro do Céu foi em peso ao sepultamento da madrinha Nega Tide. Estiveram no Cemitério do Itacorubi: Osni, Cesinha Nunes, Zeca Tibilica, Vandrei Bion e Manoel Francisco (o Má). A agremiação entregou uma coroa de flores à Erotides.

HOJE TEM NOVO ENSAIO DA TENEBROSA...

A Bateria Tenebrosa entra em cena hoje de novo. O ensaio dos ritmistas do Unidos do Morro do Céu começa às 19h, no tradicional terreno do Lando, à rua Cruz e Sousa, em frente à Sorveteria Fratelli. Com certeza, a Tide estará lá acompanhando tudo!!! Nossa eterna cidadã...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MORRO DO CÉU DE LUTO

O Morro do Céu chora a morte de Nega Tide, figura ímpar do carnaval e da nossa cidade. Foi ali, junto à escola de samba Alvim Barbosa, que Tide iniciou a carreira carnavalesca. Depois, veio a Protegidos da Princesa, agremiação de toda a família dela. Em seguida, a Copa Lord entrou em sua vida e nunca mais saiu. Recentemente, surgiu o Unidos do Morro do Céu e as emoções vieram à tona. Lembranças da infância na Rua Cruz e Sousa e coisa tal. As lágrimas foram inevitáveis. Se as pessoas tivessem 20% da alegria dessa mulher, estariam garantidas para o resto da vida. Tide deixa o filho André e o sentimento de felicidade que é transmitido via carnaval. O Unidos do Morro do Céu, que vai estrear em 2010, sente a perda da madrinha. Tide ia abrilhantar o desfile. Inclusive, a camisa do bloco traz uma bela imagem dela. Mas com certeza, Tide estará ao nosso lado no dia 15 de fevereiro. Que Deus a receba bem!!!