sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CAMISETAS CHEGAM NA QUARTA


Na próxima quarta-feira, dia 3, chegam as camisetas do bloco que serão vendidas a R$10. O comprador tem direito a desfilar no bloco na segunda-feira de carnaval, na Praça XV, e também na grande participação do bloco na Passarela Nego Quirido dentro da Escola de Samba Amor à Terceira Idade. Cerca de 600 componentes do Unidos devem juntar-se à agremiação dos idosos na abertura do desfile das escolas de samba de Florianópolis. A Bateria Tenebrosa também vai prestar serviço para a entidade carnavalesca da terceira idade. Lembrando que o Unidos do Morro do Céu desfila na segunda de carnaval, a partir das 18h.

ENSAIO COM CARA DE ESCOLA DE SAMBA



Foto de ontem na rua Cruz e Sousa onde a Tenebrosa arrepiou. A comunidade já pôde ouvir o samba na voz oficial do Morro do Céu: Vivinho. O garoto nasceu no morro e tem tudo para ser a grande revelação do carnaval. No domingo tem mais, às 19h, junto com a Escola de Samba Amor à Terceira Idade que vai visitar o Morro do Céu.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

UNIDOS RECEBE A ESCOLA DA TERCEIRA IDADE

No domingo, haverá um grande ensaio no Morro do Céu com direito a fechamento da rua Cruz e Sousa. Tudo porque a Escola de Samba Amor à Terceira Idade estará presente na nossa comunidade. Sempre no mesmo horário: 19h. Lembrando que o Unidos do Morro do Céu vai reforçar a agremiação dos idosos na Nego Quirido. A escola pretende sair com 3,6 mil componentes no total. E por causa da homenagem à Nega Tide é que o bloco foi convidado.

ENSAIO HOJE



Só para lembrar que hoje tem mais um ensaio do Unidos. Começa às 19h, na rua Cruz e Sousa. Hoje pela manhã gravamos o samba. Ficou lindo!!! Em breve, ele será postado aqui. Mas hoje à noite, quem for ao Morro do Céu, vai poder ouvi-lo. Voz e interpretação de Alan, cavaco de Cesão e produção do estúdio Tum Dum. Composição do nosso Cesinha Nunes, é claro. Nos vemos hoje, até lá!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO: UNIDOS DO MORRO DO CÉU VAI DESFILAR NA PASSARELA



Notícia de última hora. Convite feito, convite aceito. O Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu vai abrir o desfile das escolas de samba no sábado de carnaval juntamente com a escola de samba da Terceira Idade. A confimação veio nesta manhã através do assessor técnico da Secretaria de Turismo, Tiago Silva. Com isso, o bloco deve rever o percurso do desfile da segunda-feira de carnaval. Ao invés de ir do Morro do Céu até à Praça, o bloco deve desfilar na própria comunidade. Portanto, todos caminhos levam à Passarela Nego Quirido no dia 13 de fevereiro, às 20h. Salve o Morro do Céu!!!

O QUARTO ENSAIO ARREBENTOU...



Mais uma vez o ensaio do Unidos foi um sucesso!!! A comunidade foi em peso às proximidades do terreno do Lando para conferir a Bateria Tenebrosa. Nada mais, nada menos que 42 instrumentos compuseram a bateria neste ensaio de domingo. Show de bola! Na quinta, dia 28, tem mais, a partir das 19h.