sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VISITA


Registro fotográfico feito no mês de janeiro durante ensaio do Unidos do Morro do Céu. A secretária municipal da Assistência Social, Rose Bartucheski, prestigiou o evento e carimbou a participação do bloco no desfile da Escola de Samba Amor à Terceira Idade. Fica aqui o agradecimento da diretoria pela oportunidade. Na foto: Jorge Luiz, Cesinha Nunes, Zinho, Tiago e Rose.

TUDO PRONTO...


Os instrumentos da Bateria Tenebrosa já estão prontos para a maratona carnavalesca. Hoje com o Bloco do Hemosc, amanhã com a Terceira Idade, domingo em São José e segunda-feira no grande desfile do Unidos do Morro do Céu em volta da Praça XV. Vai ser de arromba!!!

BELA ATITUDE

Agradecimento especial à família Carreirão por ter doado 10 tamborins para a Bateria Tenebrosa do Unidos do Morro do Céu. Atitudes como essa engrandecem a cultura do carnaval, a cidadania e a geração de oportunidades. O "muito obrigado" especial vai para Anita e Elaine Carreirão (as duas do meio da foto) que não pouparam esforços para contribuir com o Unidos. Mais uma vez, parabéns!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

UNIDOS NO PROGRAMA DO PRATES

Gostaríamos de informar a todos que a diretoria do Unidos do Morro do Céu estará no programa Notícia na Tarde daqui a pouco, às 15h. Na oportunidade, os diretores vão conceder entrevista ao jornalista Luiz Carlos Prates sobre a criação do bloco e a homenagem especial à Nega Tide. Sintonize os 740 AM, da CBN Diário, e o canal 36 da TVCOM. Não perca!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

UM DIA ESPECIAL


A resposta concecida pelo Diretor de Comunicação, Vandrei Bion:

Amigos do Unidos do Morro do Céu,

"Hoje é um dia especial. Não só porque completo 29 anos de vida. Mas por hoje encerrarmos os ensaios na nossa comunidade. Com certeza, estamos com a consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido. Lá no começo, em março de 2009, nos reunimos para organizar a linha de conduta do Unidos do Morro do Céu. Pensei em um lema, que fosse simples mas forte. Cheguei em Cidadania e Dignidade. Duas palavras que expressam a força e a honra dos moradores do Morro do Céu. A comunidade está de parabéns por tudo que fez até agora. E com certeza este trabalho, que insisto em dizer que é comunitário, tem a participação de todos. Muito obrigado, de coração, por cada esforço, por qualquer ação feita, como por exemplo, carregar os instrumentos. Estou bastante feliz e tenho certeza que o sonho de desfilar na passarela vai chegar. E ele há de querer!!!"

PAIXÃO E MUITA COMPETÊNCIA


Nascido no mês da folia o jornalista Vandrei Sancler Bion se divide entre suas duas paixões. O futebol e o samba, Avaiano desde o seu DNA e Unidos do morro do Céu cravada em sua raiz, o caçula da diretoria da Unidos é bem sintetizado com as palavras paixão e competência, um dos responsáveis direto pelo sucesso do bloco a fentre da diretoria de comunicação. A diretoria vem neste dia reconhecer seu talento e felicitar os parabens pelos seus 29 anos de vida.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

HOJE TEM MAIS TENEBROSA...



Hoje tem mais um show da Bateria Tenebrosa no Morro do Céu. Será a partir das 19h no mesmo lugar de sempre: Rua Cruz e Sousa. Não perca, está na reta final. É só hoje e amanhã. As camisetas estão à venda a R$10. Compre logo, pois está acabando!!!

SEU QUEIROZ: 80 ANOS

A diretoria do Unidos do Morro do Céu envia um abraço especial para o Seu Antonio Queiroz que completa hoje 80 anos. Seu Queiroz, aquele da antiga venda na rua Tomaz João dos Santos, no Morro do Céu. Seu Queiroz, aquele avaiano de quatro costados que não deixa de saber uma notícia do Leão da Ilha. Parabéns à família, em especial à esposa Dona Miminha e aos filhos Hugo, Heron, Hérico, Toninho, Bolão, Humberto e Milene!!!

UNIDOS NA MÍDIA

A nota abaixo foi publicada hoje na Coluna Ponto Final, do jornalista Carlos Damião, no jornal Notícias do Dia. A diretoria agradece o apoio!!!


Morro do Céu

"Novidade no samba: o bloco Unidos do Morro do Céu, fundado em 2009, vai desfilar na Passarela Nego Quirido junto com a Escola de Samba Amor à Terceira Idade. Na segunda, a turma estará na Praça 15. Os ensaios são realizados até esta quarta-feira, na Rua Cruz e Sousa. O enredo é sobre o Morro do Céu, comunidade onde nasceu Erotides Helena (Nega Tide), recentemente falecida".

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CAIO 2.9



Homenagem justa ao Diretor Musical do bloco, Caio Teixeira, que hoje completa 29 anos. Na foto: Cesinha Nunes (Diretor de Carnaval), Caio e Cesão do Cavaco. O trio em plena Praça XV curtindo o Berbigão do Boca.

ESTÁ CHEGANDO A HORA...

A nossa querida comunidade do Morro do Céu deu mais um show neste domingo, dia 7. Foi mais um ensaio com a rua completamente lotada. A bateria está afinadíssima. Graças ao trabalho de Wilmarzinho, Gi, Keno, Beto e demais membros da comissão de bateria. Lembrando que as camisetas continuam à venda ao preço de R$10. Amanhã e quarta-feira acontecem os últimos ensaios a partir das 19h.