sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

VÍDEOS DO DESFILE NA PRAÇA XV

Confira nos links abaixo os vídeos feitos no desfile do Unidos do Morro do Céu em volta da Praça XV na última segunda-feira de carnaval. As imagens foram captadas por Jamira Furlani.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SINCRONIA

Nessa foto, a Bateria Tenebrosa vai tomando a Nego Quirido. Os profissionais da comissão de bateria vão conduzindo-a conforme a necessidade do desfile. Reparem que todos os ritmistas estão uniformizados. Os instrumentos também estão padronizados com as cores da agremiação.

LEMBRANÇA



Mais uma foto da turma do Unidos na concentração para o desfile da Terceira Idade. Nunca é tarde para relembrar os bons momentos.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

NOS BASTIDORES...

video

Neste vídeo, o nosso diretor de honra (Má) mostra os instrumentos da Bateria Tenebrosa e fala sobre o carnaval de forma geral. Amanhã, retomaremos a cobertura completa da passagem do Unidos do Morro do Céu no carnaval 2010. Boa noite!!!

A ARMAÇÃO DA TENEBROSA



Armação da Bateria Tenebrosa na Nego Quirido sob o comando da comissão musical composta por Wilmarzinho, Gi, Beto e Keno. No carro de som, Zinho e Cesinha Nunes na voz. Cesão e Tiago no cavaco.

NA CONCENTRAÇÃO



Essa foto mostra parte da ala do Unidos do Morro do Céu já na montagem da Escola de Samba Amor à Terceira Idade. Reparem no canto esquerdo o nosso querido Má com a bela camisa da diretoria.

A MARATONA...


Bom, o trabalho do Unidos do Morro do Céu começou na sexta-feira de carnaval quando a Bateria Tenebrosa animou os foliões do Bloco do Hemosc. No sábado, a grande ala do Unidos e bateria participaram do desfile da Escola de Samba da Terceira Idade. Estiveram por lá cerca de 70 ritmistas e mais 500 integrantes na ala do Morro do Céu. Foi lindo! Na foto, a montagem da bateria bem na entrada da Passarela Nego Quirido.

O GRANDE RESPONSÁVEL



Antes da Diretoria de Comunicação trazer a cobertura completa da participação do Unidos do Morro do Céu no carnaval desse ano, é justo homenagear o presidente da agremiação, Fernando Carioca, que não mediu esforços para se dedicar de forma intensa para esta jornada. Fica aqui o muito obrigado da diretoria da entidade por tudo que foi feito por ele. Com certeza, não faltaram raça, garra e muita fé!!!! De coração, um abraço ao Fernando!!!