sexta-feira, 19 de março de 2010

ESTRUTURA


Como a rua Cruz e Sousa foi parcialmente fechada, a comunidade pôde sentar nas mesas instaladas. No fundo, os famosos pipi-móveis que foram muito úteis à festa.

NOSSO HOMEM DA COZINHA



Esse é o nosso querido Hamílton, colaborador ferrenho do Unidos do Morro do Céu. Foi ele que fez o carreteiro da festa e ficou muito bom. São pessoas assim que vão ficar para sempre na história da nossa comunidade.

NI TAMBÉM É UNIDOS



Os nossos membros do Conselho Fiscal Bené e Betinho receberam e muito bem o folclórico Ni de Mello, morador do Morro do Malária, comunidade vizinha ao Morro do Céu. Ni, na verdade, nasceu e se criou no Morro do Céu e faz questão de comparecer à localidade para rever os amigos. Prometeu desfilar a partir do ano que vem no Unidos. Mas jamais deixará de desfilar na Copa Lord, escola de samba do seu coração!!! Figuraça!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

UNIDOS DO AMANHÃ




Esse quinteto deu um show de simpatia e samba no domingo. São as meninas da comunidade que brevemente vão fazer parte do projeto "Unidos do Amanhã" que será a agremiação mirim do bloco e vai implementar oficinas de arte e dança.

A RAIZ DO MORRO



A verdadeira comunidade do Morro do Céu fez questão de participar da festa do bloco.A diretoria executiva agradece o prestígio e o empenho nesse projeto que visa o bem comum e o espírito comunitário.

quarta-feira, 17 de março de 2010

O PESSOAL QUE RALOU...



Está aí a turma que deu duro no caixa na venda de cerveja e carreteiro. Da esquerda para a direita: Beto (camisa listrada), Cesinha Nunes e Zeca Tibilica (de azul).

A TURMA DA ALEGRIA...



Ademir, o nosso diretor que cuida da contabilidade do bloco, ao lado do mestre de bateria Wilmarzinho. A festa foi bonita no final de semana.

terça-feira, 16 de março de 2010

A TURMA QUE FAZ ACONTECER


Essa é a turma que bota a coisa para funcionar. Não podemos esquecer aqui Osny, Cesinha Nunes, Lando, Reinaldo, Hamilton, Beto e demais companheiros que participaram da organização da festa. Em breve, fotos deles também. Da esquerda para a direita: Fátima, Vera, Carioca (presidente), Nice e Branca. Avante Unidos!!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

A PRIMEIRA VELINHA SOPRADA...

Esse é um dos momentos históricos do Unidos. Confira o vídeo que mostra o corte do primeiro bolo, com a primeira velinha. Além do tradicional canto de parabéns, a diretoria canta o samba do carnaval 2010 que passa a ser agora o hino do bloco.

FESTA HISTÓRICA


Parabéns à comunidade do Morro do Céu que mais uma vez incorporou na festa de um ano do bloco. Com a presença de moradores, amigos, simpatizantes e representantes de outras agremiações carnavalescas, a confraternização durou até às 21h. Parabéns a todos pelo empenho. Em maio tem mais. Vem aí a Feijoada do Unidos do Morro do Céu.