quinta-feira, 10 de junho de 2010

APRIMORAMENTO MUSICAL



Nosso grande Gi do Pandeiro, um dos comandantes da Bateria Tenebrosa no carnaval 2010, será o representante do Unidos do Morro do Céu no curso do Senac que envolve o aprimoramento dos instrumentos de percussão. As aulas fazem parte de uma parceria com o Ministério do Trabalho. O curso, que prevê aulas prática e teórica, acontece às segundas, terças e quintas e é proferido pelo Mestre Marcelo, da Bateria Furiosa da Protegidos da Princesa. Outros nomes do carnaval também vão participar do curso. Entre eles, o percussionista e músico Everton do Swing Maneiro, que também é do Morro do Céu.

terça-feira, 8 de junho de 2010

CONDOLÊNCIAS


Mesmo de forma atrasada, a diretoria do Unidos do Morro do Céu lamenta o falecimento da Dona Alcina Carriço, ocorrido no último dia 2. Dona Alcina é mãe do grande Zezinho Carriço, diretor de carnaval da Protegidos da Princesa e grande amigo da comunidade do Morro do Céu. Aos 82 anos, Dona Alcina vai deixar saudade!!!

QUESTÃO DE IDENTIDADE


Cesinha Nunes, diretor de carnaval do bloco, está rindo à toa com seu novo possante. Trabalhador, cidadão sério, merece tal conquista. E não perdeu a oportunidade. Já colou o adesivo do Unidos do Morro do Céu no veículo. É uma questão de identidade!!!