sábado, 10 de julho de 2010

RECONHECIMENTO

Essa nota abaixo mostra que o bloco é diferenciado e nasceu com o propósito de interagir com a comunidade. A transparência faz parte de nossos princípios, portanto, o sonho continua. Agradecemos a todos pela confiança. Cidadania e Dignidade sempre!!!

Transparência

"Um bloco carnavalesco criado no ano passado está dando um belo exemplo de transparência que deveria ser seguido principalmente pelas escolas de samba e ligas, cuja receita é quase toda oriunda de recursos públicos. O bloco Unidos do Morro do Céu publicou on-line a prestação de contas da arrecadação financeira nos eventos realizados pela agremiação este ano. Interessante é que, ao contrário da maioria das agremiações carnavalescas, a entidade registrou superávit de quase R$ 6 mil, dinheiro a ser investido em outras promoções."

(Coluna de Dieve Oehme, Jornal Noticias do Dia, 10 de julho de 2010).

quarta-feira, 7 de julho de 2010

A retomada das atividades

A diretoria do Bloco Unidos do Morro do Céu vem a público informar que a partir da publicação do balancete da agremiação as atividades serão retomadas imediatamente. A começar pela participação do bloco na Festa Junina do Morro do Céu que acontece nos dias 17 e 18 deste mês. Em breve, abriremos inscrições para as oficinas dos instrumentos de percussão. Desde já, agradecemos a todos pela confiança.


A DIRETORIA

O balancete até agora...