sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Betinho do Céu



O nosso querido Betinho, que faz parte do Conselho Fiscal do bloco, vestido de jeca e tomando refrigerante. Ele parou de beber há meses. Segundo ele, a volta só acontecerá no Samba do Morro do Céu, na véspera do Natal. Esse é o Betinho, polêmico e brincalhão!

A dança



Mais uma imagem do arraial no sábado passado. Esse foi o momento da quadrilha. Vejam o Rudnei Vargas, o barbeiro da comunidade, Baiaca (de boné) e o Wilmarzinho da Bateria Tenebrosa de blazer cinza (de costas). Foi uma festa contagiante.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um ano do blog

Apenas para não passar em branco, vale registrar que o blog do Unidos do Morro do Céu completou um ano no último dia 21 de julho. O espaço começou devagar, foi crescendo e hoje é o veículo oficial da agremiação. Em breve, teremos mais novidades em relação ao blog. Parabéns à Diretoria de Comunicação pelo trabalho de divulgação, marketing e relacionamento com a imprensa. Não esqueça também de acompanhar as novidades do bloco em:

Mate a saudade

video

Esse vídeo é para o pessoal do http://www.carnavalescosc.com.br/ conhecer um pouco mais sobre a Bateria Tenebrosa que deu show em fevereiro no desfile em volta da Praça XV. Alô Rubinho, alô Carla, esse é o Morro do Céu!!!

Como esquecer?



A foto está tremida mas isso pouco importa. Aliás, dá até um tom diferente à festa dos diretores. Percebam que nem a chuva atrapalhou a estreia do Unidos no carnaval. Foi em fevereiro deste ano, com chuva, trovoada e 800 integrantes cantando e vibrando por uma comunidade. Inesquecível.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Presenças ilustres

A diretoria do Unidos do Morro do Céu gostaria de agradecer as presenças do deputado Edison Andrino (PMDB) e do vereador João Amin (PP) no arraial de sábado realizado na rua Cruz e Sousa. É sempre importante a participação de parlamentares e figuras públicas. Vale lembrar que na comunidade também há cidadania e cultura. Cumprimentamos também a presença dos candidatos a deputado estadual Nildomar Freire (PT) e Tiago Frigo (PR) que também visitaram o Morro do Céu durante a festa.

Até 2011

O nosso diretor de honra, Manoel Francisco Filho, o Má, deu um show à frente da quadrilha na festa de sábado. Ano que vem tem mais. É sempre importante destacar a organização da Amorceu e a colaboração do bloco e do Cevada Esporte Clube.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

No aguardo

Estamos aguardando a decisão final da prefeitura quanto ao carnaval 2011. Fala-se nos bastidores sobre o Grupo de Acesso dos blocos e também sobre a possibilidade de incluir o Morro do Céu no grupo principal da categoria. Enquanto isso, a diretoria projeta as festividades da entidade para depois definir o enredo. Contamos com a colaboração de todos!

Parabéns comunidade!!!

A diretoria do Unidos do Morro do Céu parabeniza a comunidade pela participação, pelo empenho e pela presteza de todos que foram e ajudaram a fazer do arraial uma festa de cunho comunitário. Vale registrar o esforço da Associação dos Moradores do Morro do Céu que todo ano dá o sangue para proporcionar satisfação e orgulho aos moradores, visitantes e simpatizantes deste morro que é referência em termos de segurança e hospitalidade. Que venham os próximos eventos.