quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Famoso



O nosso diretor de honra do bloco, Má, aparece na Ressacada ao lado de Mick Jagger dos Rolling Stones. Maneca segura o pôster do novo ídolo dele: Renan. A cada dia, o Manoel está mais famoso. Esse Má...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como será?

Afinal, como será a composição do carnaval de Florianópolis em 2011? Fala-se em grupo de acesso de escolas de samba e blocos. Mas por enquanto, nada de concreto. O que se sabe, de fato, é que as cinco escolas, e os dez blocos, vão à avenida. Estamos esperando uma vaga, a exemplo do Acadêmicos do Sul da Ilha. A verdadeira comunidade do Morro do Céu quer mostrar o seu valor e produzir cultura para se apresentar de forma oficial na Passarela Nego Quirido. Estamos dispostos!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Morro do Céu no Rio



Rapaziada do Cevada Esporte Clube, que também participa do Unidos do Morro do Céu, esteve no Rio de Janeiro no final de semana. A delegação foi composta por avaianos e alvinegros. Na agenda, muito chope, passeio turístico, samba e futebol.

Uma chance

O Bloco Gaviões Alvinegros pediu licença de um ano à Liga dos Blocos Carnavalescos de Florianópolis (LBCF). Ainda não se sabe o real motivo. O certo é que a agremiação ligada ao Figueirense alegou que passará por um processo de reestruturação voltando ao carnaval em 2012. Com isso, o Unidos do Morro do Céu aguarda uma chance para estrear na Nego Quirido.