sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Na imprensa


Nota publicada ontem, dia 21, no portal Carnavalesco SC sobre o Espetinho do Morro do Céu. Mais uma vez, obrigado pelo espaço!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Espetinho do Morro do Céu


O Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu fará novo evento no próximo dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República. É o “Espetinho do Morro do Céu” que vai oferecer ao público presente um dia de muito samba, amizade e cerveja. Será na sede da Associação dos Moradores do Morro do Céu que fica na rua Cruz e Sousa, número 299. O evento é um esquenta para o grande “Samba do Morro do Céu” que acontece todos os anos na comunidade no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. No dia 15, a partir das 11h, vai ter cerveja a R$ 2,00, espetinho de vários tipos a R$ 2,50, roda de samba e muita alegria. Vale lembrar que o Unidos do Morro do Céu vai desfilar em 2011 novamente na Praça XV. E o enredo é justamente sobre a folia na praça com o seguinte tema: “Praça XV: A essência do nosso carnaval”.

Na imprensa




O Carnavalesco SC, portal especializado no carnaval de Floripa, destaca a volta do Unidos, e da Tenebrosa, à passarela Nego Quirido em 2011 ao lado da Escola de Samba Amor à Terceira Idade. Vai ser mais um carnaval de união, alegria e responsabilidade.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Juntos de novo em 2011

O Unidos do Morro do Céu foi convidado novamente pela Escola de Samba Amor à Terceira Idade para abrir o carnaval da passarela Nego Quirido em 2011. Convite feito, convite aceito. Estaremos presentes no sábado de carnaval antes das cinco escolas de samba. Além da presença dos integrantes de ala, a Bateria Tenebrosa vai novamente embalar a escola dos idosos.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Evento

A diretoria do Unidos do Morro do Céu deverá definir ainda nessa semana sobre a realização de um novo evento do bloco. A ideia é fazer na própria comunidade e na data de 15 de novembro. Alguns detalhes ainda precisam ser resolvidos para tal evento. Em breve, mais detalhes.

Na imprensa


Nota que saiu na coluna do jornalista Léo Coelho no final de semana. Mais uma vez, a diretoria agradece o apoio.