sábado, 22 de janeiro de 2011

Na telinha!

E o jornalista Cacau Menezes, amigo da comunidade, não deixou de registrar o ensaio do Unidos que acontece sempre às quartas e domingos. No Jornal do Almoço da última quarta, dia 19, o colunista deu destaque ao bloco. Confira no link abaixo!

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=161394&channel=47

Parabéns pra você!

Hoje é um dia especial. O nosso grande amigo e irmão Cesinha Nunes, diretor de Carnaval do bloco, completa 51 anos de vida. A comunidade está em festa! Cesinha, a diretoria lhe parabeniza não somente pela troca de idade, mas sim pelo caráter, comprometimento e amor pelos amigos. Grande Cesinha!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Contagem regressiva!

Contagem regressiva para a chegada das camisetas. Os produtos estão a caminho e vem do Nordeste. Vale lembrar que a camiseta, ao estilo abadá, custará apenas R$ 12,00. Possivelmente no ensaio do dia 26 elas já estarão à venda. Vá ao Morro do Céu e garanta a sua!

Alan, de novo!

A diretoria musical do bloco está se organizando para a gravação do samba 2011. Possivelmente na semana que vem os compositores e músicos da agremiação vão entrar no estúdio da Tum Dum (empresa parceira), no Morro da Cruz, para desenvolver a obra. O certo é que o intérprete Alan, da Protegidos da Princesa, vai novamente gravar. Alan, grande amigo da comunidade, viajou nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro onde participa do ensaio técnico da Grande Rio no final de semana. Desde já a diretoria agradece o empenho do músico que faz questão de soltar a voz de novo em nome do Morro do Céu. Obrigado, Alan!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Boa sorte!

A diretoria do bloco parabeniza o vereador Márcio de Souza pelo ingresso na Secretaria Municipal de Turismo. Desejamos a ele sucesso à frente da pasta. Márcio é um parlamentar que sempre atende a comunidade do carnaval. Assim esperamos que o mesmo faça com o Unidos do Morro do Céu. Na foto, o vereador aparece no Samba do Morro do Céu, evento que acontece sempre no dia 24 de dezembro na comunidade.

Quinto ensaio!

O ensaio do Unidos movimentou a comunidade nesta quarta-feira, dia 19. A bateria seguiu a programação e ensaiou até às 22h. O próximo encontro está marcado para o domingo, dia 23, às 20h, na rua Cruz e Sousa. Não deixe de levar os amigos!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Na imprensa


O bloco foi destaque nesta terça-feira em dois portais na internet. O site De Olho na Ilha destacou os ensaios na comunidade. Já o Carnavalesco SC deu espaço à homenagem do Unidos à madrinha Nega Tide.

Um ano sem a madrinha!








O Morro do Céu hoje acorda com uma dor. A dor da lembrança, porém, a alegria da saudade. Nega Tide, você deixou um legado que não existe diferença entre o morro e o asfalto. Temos todos cidadania e dignidade. Você estará sempre no coração do Unidos do Morro do Céu que o recebeu no primeiro evento de sua história. Você não nos viu desfilar, mas com certeza esteve ali presente naquela noite chuvosa do dia 15 de fevereiro de 2010 embaixo da Praça XV. Um ano sem Tide, um ano sem o sorriso largo, farto, de pura sinceridade. Obrigado, Erotides Helena da Silva. Tudo começou aqui, no Morro do Céu, na rua Cruz e Sousa!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Competência e novidades!

Presidente Fernando Carioca, que passou uns dias no Rio de Janeiro para ver o neto, voltou cheio de novidades. Prometeu que as camisetas do bloco estarão à venda já no próximo domingo, dia 23, durante o sexto ensaio. O presidente também fez um orçamento quanto a novos instrumentos para a Bateria Tenebrosa. Em breve, o Morro do Céu terá mais caixas, repiques, chocalhos e taróis. Parabéns ao presidente pela competência!

Mais sobre ontem!

O quarto ensaio, como falamos, foi show de bola. Veja nas fotos que a comunidade começa a se assanhar para o carnaval. Daqui uns dois ensaios, a rua Cruz e Sousa estará tomada. Será necessário fechar a rua!







































domingo, 16 de janeiro de 2011

Bombou!

Imagens do ensaio de agora pouco na comunidade. Aliás, parabéns aos moradores que compareceram em peso. O grande destaque da noite foi o retorno da ala do chocalho, formada somente por mulheres. Na quarta-feira, às 20h, tem mais. Nesta segunda-feira você acompanha a cobertura completa do quarto ensaio aqui no blog. Não perca!