sábado, 26 de março de 2011

Tenebrosa no recúo


Imagens da bateria Tenebrosa, desta vez, no recúo da passarela Nego Quirido. Este ano, deu tudo certo. Os ritmistas seguiram direitinho as orientações.



























Ala vermelha


Povão do Morro do Céu saiu na ala com camiseta vermelha no desfile da Terceira Idade. A comunidade fez a festa pelo segundo ano consecutivo.

Grupo Musical


Eis a equipe musical que participou do desfile com a escola de samba Amor À Terceira Idade. Cesinha Nunes, Isaura, Diógennes e Zinho. O último ainda não integra o Unidos mas as portas estão abertas para ele.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais imagens...





Mais fotos da passarela...












Making off da passarela


Este vídeo, muito bem editado por Héverton Teixeira, o Magú, traz os detallhes da apresentação do Unidos do Morro do Céu como um todo na passarela com a escola de samba Amor à Terceira Idade. Lembrando que o desfile foi no dia 5 de março deste ano. Claro, o grande destaque vai para a Bateria Tenebrosa que deu um show com aproximadamente 100 ritmistas. A diretoria agradece ao Magú, por mais uma bela edição, e também ao Fábio Muller que foi o grande responsável pela captação de imagens.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Samba no pé!















































Nas fotografias desta postagem, o grupo de passistas do bloco. Na foto 1: Carlinhos e Patrícia. Na foto 2: Amanda, Jéssica e Pérola. Na foto 3: Neco. Na foto 4: Amanda. Na foto 5: todos.

Passistas

Staff do Unidos do Morro do Céu vai tomando conta da passarela Nego Quirido no desfile de sábado de carnaval. Ao fundo, a bateria Tenebrosa de camiseta laranja. Na frente, Má e as passistas. Do lado dele, a passista Amanda que é da comunidade. Mais à direita, vocês veem a garotinha Pérola que faz parte do grupo mirim de passistas do morro.

Mestre-sala

Betinho Pinheiro, que faz parte do Conselho Fiscal do bloco, deu um show na Nego Quirido na condição de mestre-sala da escola de samba Amor à Terceira Idade.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Na TV COM - Parte 5

Na TV COM - Parte 4

Na TV COM - Parte 3

Na TV COM - Parte 2

Na TV COM - Parte 1


Confira acima o programa Falando Abertamente, da TV COM, que entrevistou no dia 1 de março todo o aparato da escola de samba Amor à Terceira Idade. No programa, estavam o diretor do bloco Cesinha Nunes, a bateria Tenebrosa, além do passista Carlinhos que também é do Unidos. Confira a primeira parte da entrevista, que é dividida em cinco blocos, e foi comandada pelo jornalista Naia Coral.

No site da Aflov

A cobertura completa do desfile da escola de samba Amor à Terceira Idade pode ser conferida no site da Aflov. Lá, você poderá ver todas fotos, vídeos e detalhes do evento ocorrido no dia 5 de março na passarela. Abra o link abaixo:

Desfile na Nego Quirido


Chegam as primeiras fotos do desfile da Bateria Tenebrosa, passistas, grupo musical e diretoria do Unidos na escola de samba Amor à Terceira Idade que abriu o carnaval na Nego Quirido. 96 ritmistas deram um show e receberam os aplausos do público!


Um pedacinho de terra...


Hoje o dia é nosso! A nossa querida cidade faz 285 anos e o Unidos do Morro do Céu não poderia deixa de registrar o amor e a razão de existir. É por Florianópolis que nascemos para gerar cultura e fazer valer o nosso lema: Cidadania e Dignidade. Acima, vocês podem curtir um pouco do Rancho de Amor à Ilha, o hino oficial dos manezinhos. Parabéns, Ilha da moça faceira!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Paulo Barros na TV Cultura


O carnavalesco Paulo Barros, da Unidos da Tijuca, esteve ontem no programa Roda Viva da TV Cultura e deu show de conteúdo. Vale a pena conferir a entrevista que foi comandada pela jornalista Marília Gabriela. Confira no vídeo acima!

Quem não foi perdeu!


Mais fotos chegam do desfile em volta da Praça XV, no último dia 7 de março. Nelas, o bloco aparece descendo a praça, os músicos no palco do Largo da Catedral e muito mais. Quem não foi perdeu!