quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assembleia Geral

A diretoria convoca todos os membros da atual gestão do Unidos do Morro do Céu para a Assembleia Geral a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 18, às 20h, na sede da Associação dos Moradores do Morro do Céu. Na pauta de discussões: avaliação do carnaval 2011, eleição da nova diretoria, balanço financeiro e demais assuntos. Vale lembrar que a reunião restringe-se aos diretores e integrantes do Conselho Fiscal.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Samba no pé!

Com samba no pé. Foi assim que a comunidade desceu o morro rumo a mais uma apresentação na praça...

Família unida


Pierre, a esposa e as filhas no desfile do Unidos na Praça XV. O nosso conceito é esse. Família unida e folia de paz!

terça-feira, 12 de abril de 2011

No palco

Rapaziada do grupo musical no palco do Largo da Catedral cantando o samba do Unidos. Da esquerda para a direita: Vivinho, Cesão, Isaura e Reinaldo.

Amigos para sempre!

Magú (à direita) e seu amigo inseparável se preparando para tocar na Tenebrosa. A festa foi bonita nesse carnaval.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parabéns à Majestade do Samba

A diretoria concede também os parabéns à Portela que hoje completa 88 anos. A escola de samba mais antiga do Brasil nasceu em 1923 e foi a primeira agremiação campeã do carnaval em 1935. A Portela continua sendo a maior vencedora com 21 títulos. Congratulações aos portelenses de Oswaldo Cruz, Vaz Lobo e Madureira!

Nota de reconhecimento

A diretoria do Unidos do Morro do Céu parabeniza a rádio CBN Diário pelos 15 anos completados hoje. Os diretores exaltam e reconhecem a importância desta emissora que é referência em termos de prestação de serviço e comunicação na cidade de Florianópolis. Parabéns a todos os profissionais da CBN!

Família

Na Praça XV, o que não faltou no dia 7 de março, durante o desfile do Unidos do Morro do Céu, foi a presença da família.

domingo, 10 de abril de 2011

Chocalho

Eis aí a nossa querida Ala do Chocalho da bateria Tenebrosa. Pessoal que leva a sério o projeto.

Talento e cidadania!

Olha a criançada aí, gente! Quantas meninas com talento tem a nossa comunidade. Essa foto me faz lembrar as crianças de Realengo, no Rio de Janeiro. Que o Morro do Céu continue sendo um exemplo de comunidade, sem problemas maiores!

Retrato de um carnaval

Pai e filho na ala do tamborim. André Cajarana (de óculos escuro) e Seu Osni ( de óculos de grau). No fundo, Wilmarzinho empolgado.