sábado, 27 de agosto de 2011

O futuro da comunidade

Uma imagem para registrar o futuro da comunidade. São as nossas crianças! Sempre falamos, o carnaval é apenas o resultado de um bom trabalho social. E tudo passa por eles, pelos baixinhos!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Todos os caminhos levam...

Daqui a pouco, às 19h, tem mais uma Sexta do Vinil no Bar do Caio. Como mostra a foto, pastelzinho especial de berbigão. Participe!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Visita


As queridas Angelita Rodrigues e Maria Eduarda visitaram o QG oficial do Unidos estes dias. Foram recepcionadas por Cesinha Nunes e Caio Teixeira com um kibe especial, além do tradicional pastel de berbigão. É o Morro do Céu ganhando a simpatia de todos!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Preparação

Relembrando a oficina de bateria feita em dezembro de 2010, na sede da Amorceu. Um trabalho de preparação que deu certo!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O sucesso da camisa!

Foto registrada antes do desfile do bloco com a Terceira Idade no sábado de carnaval. Vandrei Bion (presidente), Reinaldo e Má com um "look" de impacto. Afinal, esta camisa da diretoria deu o que falar. Estava, de fato, muito linda!

Luto

A diretoria do Unidos presta solidariedade a duas personalidades que fazem parte da história da comunidade e nos deixaram. São eles Walmor Zunino e Dílson de Mello. Ambos moraram na rua Tomaz João dos Santos. Ficam aqui as condolências às famílias.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A vida é doce!

Para começar bem a semana, uma foto do bolo que marcou o primeiro aniversário do bloco em 11 de março de 2010. A vida é uma doçura!

domingo, 21 de agosto de 2011

Sabadão!

O sabadão de sol também reuniu a turma do Unidos no Bar do Caio. Uma super costela foi oferecida pelo amigo Betinho. Além disso, os pratos restantes de dobradinha foram servidos. Foi uma tarde de bom papo, samba e alegria. De fato, um final de semana histórico na comunidade, onde a festa foi o melhor cardápio!


Uma noite espetacular


O Bar do Caio lotou para receber mais uma edição da Sexta do Vinil. Cesinha fez aquela saborosa dobradinha que foi acompanhada por uma boa cervejinha, muito samba e dominó. Definitivamente, sexta é dia de bate-ponto no Morro do Céu!