quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Computadores para a comunidade

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos entregará nesta sexta-feira, dia 30, dez computadores à comunidade do Morro do Céu. A solenidade de entrega acontece às 14h30min na sede da Associação de Moradores do Morro do Céu. A intermediação da doação foi feita pelo carnavalesco e filho da comunidade Cesinha Nunes que convida todos os segmentos da comunidade para participar do ato.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Samba segundo colocado



Veja também o samba que ficou em segundo lugar. Composição de Anderson Queiroz que teve a defesa das vozes de Alan Cardozo e Feijão e os cavacos de Roger e Neném do Banjo. Um samba muito bonito, mostrando que a disputa foi acirrada e com muita qualidade. Amanhã postaremos o samba terceiro colocado.

Samba do Unidos para 2012!!



No vídeo acima, você pode assistir o samba 2012 do Unidos do Morro do Céu. É a apresentação de Cesinha Nunes no último sábado, dia 24, no concurso realizado na comunidade. Na voz, com Cesinha, o intérprete Zinho. No cavaco, Thiago. Edição especial, Héverton Teixeira. Obrigado, Magú! Abaixo, a letra. Que show, Tenebrosa!


COMO ERA LINDO INOCÊNCIA INFANTIL
BRINCADEIRAS DE CRIANÇA
QUE TRAGO NA LEMBRANÇA
DE UM TEMPO FELIZ

PELADAS NO MEIO DA RUA
BOTÕES NA CALÇADA, PIPAS A VOAR
PEGA-PEGA, ESCONDE-ESCONDE
PULEI AMARELINHA E CANTEI AO LUAR

ENTREI NA RODA, CIRANDEI
NO GIRAR DO PEÃO ME ENCANTEI
CASAMENTO ATRÁS DA PORTA                    BIS
O QUE É QUE QUERES DELA?
UM BEIJO ENTÃO ME APAIXONEI

REVIVENDO DIVERSÕES
MEU BLOCO NA RUA HOJE VEM RESGATAR
BOLINHAS DE GUDE, CORDAS A PULAR
NOSSO BOI-DE-MAMÃO TÁ QUERENDO DANÇAR
NA ESPERANÇA QUE ISSO NÃO ACABARÁ

EU SOU UNIDOS, AMOR
MORRO DO CÉU MINHA MORADA
NA PRAÇA XV VOU BRINCAR                       REFRÃO
TENEBROSA DANDO SHOW
NESTA NOITE ENCANTADA

Camiseta nos postos de venda
















A camisa-enredo 2012 já está à venda nos postos autorizados. Você pode comprá-la ainda ao preço de R$ 15,00 neste primeiro lote. Abaixo, a relação dos pontos de comercialização. Não perca tempo e compre a sua para desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 17 de fevereiro, com o Unidos!


Centro

Barbearia Vargas
Avenida Hercílio Luz

Barbearia Rudnei Vargas
Rua Demétrio Ribeiro (Em frente ao restaurante Toca de Jurerê)

Alvim Espinoza
Mercado Público de Florianópolis


Morro do Céu

Bar do Caio
Rua Araranguá

Helô Lanches
Rua Cruz e Sousa


Mais informações: (48) 99809556

Mais Unidos na imprensa



























Mais Morro do Céu na mídia nesta quarta-feira, dia 28. Publicações nos jornais Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina, nas colunas de Rafael Martini e Ângela Bastos respectivamente. Mais uma vez, agradecemos o espaço!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Morro do Céu no Jornal do Almoço

No link abaixo, a repercussão do 8º Samba do Morro do Céu no quadro de Cacau Menezes de hoje no Jornal do Almoço. Põe na tela, Amarelo! Avante, Unidos do Morro do Céu! O carnaval está chegando. Alô, Bateria Tenebrosa!


http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=231372&channel=47

Na imprensa

 
E o Unidos continua emplacando na imprensa. Hoje, publicação na coluna de Carlos Damião no jornal Notícias do Dias. Ontem, no jornal Hora de Santa Catarina. Agradecemos o reconhecimento de todos. Avante, Morro do Céu!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Nota de repúdio

A Diretoria Executiva do Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu vem a público manifestar repúdio e indignação contra a violência sofrida pelo nosso mestre de bateria Anderson Queiroz neste domingo, dia 25 de dezembro, em um bar na Lagoa da Conceição.

Anderson foi covardemente agredido por dois seguranças que demonstraram não ter qualquer preparo profissional para exercer tal função ou profissão. Ele estava a serviço do bar, pois integrava um grupo de samba, mas mesmo assim recebeu diversas agressões.

Estamos todos entristecidos com o fato e torcendo pela pronta recuperação do nosso querido integrante do bloco e filho da comunidade do Morro do Céu que está em observação no Hospital Celso Ramos com lesões na cabeça. Seu quadro é estável, porém, requer cuidado e cautela.

Repudiamos todo o tipo de violência e lamentamos a omissão do estabelecimento que sequer prestou socorro à vítima após a agressão brutal. Esperamos por justiça e temos a certeza que as providências serão tomadas pelos órgãos competentes.


DIRETORIA EXECUTIVA
Unidos do Morro do Céu


Mais imagens da festa!