terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cidade do Carnaval










A Prefeitura Municipal de Florianópolis irá divulgar hoje a programação da Cidade do Carnaval mas nós antecipamos. São 12 intérpretes do Rio de Janeiro e de São Paulo que vão se apresentar no espaço da avenida Paulo Fontes entre os dias 11 e 21 de fevereiro. No dia 17, quando o bloco irá se apresentar às 22h, haverá os shows de Richard e Celsinho da Nenê de Vila Matilde.

No sábado, dia 11, se apresentam a partir das 20h30min os intérpretes Igor Sorriso da São Clemente e Thobias da Vai-Vai. Na terça, dia 14, tem Luizito da Mangueira e Carlos Júnior da Império de Casa Verde. Na quarta, dia 15, Gilsinho da Portela e Douglinhas da Pérola Negra. Na quinta, dia 16, Tinga da Vila Isabel e Clóvis Pê da Mocidade Alegre e no dia 21 Fredy Vianna do Império Serrano e Darlan da Rosas de Ouro.

Os shows acontecerão no palco montado com toda a estrutura de carnaval no entorno da Paulo Fontes e do Largo da Alfândega. Os espetáculos serão acompanhados por uma bateria show composta por vários integrantes das escolas de samba de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário