sábado, 18 de fevereiro de 2012

O sucesso é da comunidade!

Um show! É assim que descrevemos o nosso desfile de ontem na Praça XV. Segundo a Polícia Militar, 2,5 mil pessoas acompanharam o desfile do bloco que trouxe uma estrutura de desfile maior em relação aos anos anteriores.

O Unidos veio com uma comissão de frente de 10 pessoas, sob o comando da bailarina Thays Teodoro, com a estreia do casal de mestre-sala e porta-bandeira Aninha e Ninho, com a ala das crianças, ala das passistas, a bela corte, a Bateria Tenebrosa com 85 ritmistas e mais a harmonia e a ala do abadá.

A apresentação de ontem deu uma demonstração que o bloco segue o caminho certo com muita humildade, cidadania e dignidade. Em 2013, vamos alçar voos maiores. Mas teremos no coração a lembrança dos três anos de desfile na Praça XV que nos serviram de bagagem e muito aprendizado.

Parabéns à comunidade que desceu o morro e foi mostrar no Centro da Cidade que nós temos valor. Nós temos mão de obra suficiente para nos tornarmos independentes e dentro de um tempo breve realizarmos o sonho de se transformar em Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Morro do Céu. Esse dia chegará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário