segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma festa inesquecível!

O forte calor não atrapalhou e a festa de comemoração de 3 anos do Unidos fez a comunidade e os convidados consumirem muita cerveja na rua Cruz e Sousa. A animação começou logo ao meio dia com a presença dos diretores, colaboradores e fundadores do bloco. Foi servido um risoto de frango ao preço de R$ 2,00. A cerveja também foi vendida a R$ 2,00.

Depois, a festa continuou com Alan Cardozo e banda até o tradicional corte do bolo. Branca e Lando ficaram responsáveis pela distribuição das fatias à comunidade e ao público presente. Quem comeu, gostou da guloseima!

Mas a festa só aconteceu pelo empenho do diretor Michael da Silva, que deu um show de dedicação e logística juntamente com Zé Mário Macowiecki e Murillo Lohmeyer. Este trio merece os parabéns e nota máxima na execução da festividade.

No mais, agradecemos a presença dos representantes das escolas de samba, em especial ao Zé Carriço da Protegidos da Princesa e ao vice-presidente da Coloninha Serginho Cunha, e dos blocos com destaque para o pessoal de A Nossa Turma.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário