segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um show de bateria
























Um show a cada ano! Aliás, a Bateria Tenebrosa foi o grande ponto de partida do Unidos no primeiro ano em 2010. Um sucesso total nos primeiros dois anos de administração e uma sequência positiva em 2012. Vários nomes precisam ser citados para enaltecer este trabalho. Inclusive de alguns personagens que surgiram recentemente.

Com cerca de noventa ritmistas, a Tenebrosa contagiou o público na Praça XV. Firmeza e marcação forte são as suas características, principalmente nos naipes de caixa, surdo e repique. Destacam-se também as fantásticas alas do tamborim e do chocalho. Não podemos deixar de reconhecer também a importância das cuícas que deram um toque especial no desfile.

Mas o registro especial vai para o presidente de honra, Fernando Carioca, por sua dedicação e entrega. O vice-presidente Caio Teixeira também foi peça importante no "Dia D", dando o suporte necessário. Durante a temporada de ensaios, o suor de Kleber Bambú, Dedeco e Gi transformou-se em espetáculo no dia do desfile. Não podemos esquecer jamais da importância dos senhores Wilmarzinho, Beto Calazans e Anderson Queiroz que também fazem parte deste time campeão. Avante, Tenebrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário