terça-feira, 22 de maio de 2012

Nosso lugar!


















O Morro do Céu foi novamente citado pela mídia, através da coluna de Ricardinho Machado no jornal Notícias do Dia. Em relação à nota “Morro Vip”, que você pode ler na íntegra abaixo, a grande dica da nossa comunidade é o Bar do Caio que tem movimento intenso todos os dias e pelo menos duas vezes por semana conta com atrações gastronômicas. Principalmente na sexta-feira, com a edição semanal da “Sexta do Vinil”, evento encabeçado pela diretoria do Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu. 

No encontro, muita cerveja, bate-papo, samba-enredo no vinil, petiscos da melhor qualidade (destaque para o tradicional pastel de berbigão) e também a exibição dos desfiles antigos do carnaval de Florianópolis tanto na Nego Quirido como na avenida Paulo Fontes. É só subir a rua Cruz e Sousa, dobrar na Araranguá e nos encontrar toda sexta, a partir das 18h!

Morro vip

Com a edição do evento Rio + 20 que inicia mês que vem no Rio de Janeiro, os estrangeiros estão descobrindo a beleza dos morros cariocas. E não é só o samba, já na cabeça e nos pés do mundo, mas na hotelaria e na gastronomia. Floripa, rodeada de morros por todos os lados, deveria buscar o mesmo redescobrindo botecos e fiambrerias ou cozinhas caseiras de tradicionais famílias da Caixa, do Céu, do 25, da Mariquinha ou do Mocotó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário