quinta-feira, 24 de maio de 2012

Repercussão



























E o colunista Ricardinho Machado repercutiu as atividades festivas e gastronômicas da comunidade na sua coluna de hoje no jornal Notícias do Dia. Destacou a “Sexta do Vinil”, evento que se consolida cada vez mais. Veja a nota, a foto e o link da publicação.

Por falar em “Sexta do Vinil”, hoje divulgaremos uma grande atração que ocorrerá amanhã no evento. Aguardem e já programem-se para esta sexta-feira, dia 25, que vai ser de muita alegria e diversão no Bar do Caio!

http://www.ndonline.com.br/florianopolis/colunas/ricardo-machado/28824-a-revitalizacao-da-rua-vidal-ramos-ficou-dez-mas-frequentadores-reclamam-que-fecha-cedo-demais.html


Nos altos

Como citei o morro do Céu fazendo referência que temos de ocupar mais nossas comunidades "altas", Vandrei Bion, presidente do Unidos do Morro do Céu, aproveita pra dar uma dica da comunidade. É o Bar do Caio que amanhã faz a “Sexta do Vinil” com muito papo, samba-enredo e exibição dos desfiles antigos do Carnaval de Floripa. E petiscos que não podem faltar, como o pastel de berbigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário