quarta-feira, 6 de junho de 2012

Balanço da reunião

Uma reunião muito produtiva marcou o encontro da Diretoria Executiva do Unidos do Morro do Céu e da equipe de trabalho para o carnaval 2013. A troca de ideias ocorreu no piso superior da sede da Associação dos Moradores do Morro do Céu na noite desta terça-feria, dia 5. 

Estiveram presentes: Vandrei Bion (Presidente), Caio Teixeira (Vice-Presidente), José Mário Macowiecky (Diretor de Administração e Finanças), Michael da Silva (Gerente de Comunicação e Marketing), Anderson Queiroz (Mestre de Bateria), Alberto Calazans (Diretor de Bateria) e Wanessa Basílio (Segunda Princesa).

Veja em tópicos os assuntos:


Avaliação do carnaval 2012

O primeiro assunto da pauta foi uma avaliação geral do carnaval 2012. Embora tenham havido algumas dificuldades, o resultado foi considerado altamente positivo por todos, inclusive no que diz respeito aos 3 mil foliões que curtiram o desfile em volta da Praça XV na sexta-feira de carnaval, fato este que superou as expectativas.

Oficina de bateria

Dentro de 15 dias serão divulgadas as ações e estratégias para a execução da oficina de bateria que começa no mês de julho sob o comando da equipe de trabalho da Bateria Tenebrosa. As aulas acontecerão uma vez por semana na sede da Amorceu. O curso será concedido de forma gratuita e está aberto para o público geral.

Equipe de bateria 

O time que irá comandar a Tenebrosa em 2013 está montado. Anderson Queiroz, que por problemas particulares esteve ausente no carnaval 2012, volta ao comando da bateria. E para a execução do trabalho ele terá o apoio dos diretores de bateria: Gi, Beto Calazans, Dedeco e Kleber Bambú.

Estruturação do bloco

Discutiu-se também a ampliação e consolidação dos segmentos da agremiação que estará cada vez mais organizada em 2013 por conta do desfile na passarela Nego Quirido. Foco total nas diretrizes do Grupo Musical, Harmonia e demais setores. A ideia é buscar um trabalho unido e acima de tudo responsável para que os resultados sejam alcançados no desfile.

Enredo 2013

Existe uma grande proposta que está em fase de avaliação e aprovação. A diretoria aguarda a posição da empresa responsável pelo possível enredo, o que deve acontece dentro de dez dias. O plano B também já existe, mas nada impede novas ideias. A reunião desta quinta aprovou que o enredo deverá ser divulgado até o mês de julho.

Festa Junina do Morro do Céu

Pelo quarto ano consecutivo, portanto, desde a sua fundação, o Unidos do Morro do Céu será um dos apoiadores da Festa Junina da comunidade. Ficou aprovado na reunião que o bloco irá ajudar a Amorceu, entidade responsável pela festividade, com uma quantia financeira. A festa acontece no dia 7 de julho, a partir das 17h, na rua Cruz e Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário