terça-feira, 3 de julho de 2012

Balanço da reunião da LBCAF


A reunião da LBCAF foi marcada por uma discussão altamente produtiva na noite desta segunda-feira, dia 2. A entidade mostra-se renovada e capaz de projetar um espetáculo de excelência nos próximos anos.

Representantes dos blocos Mancha Azul, Sociedade Grande Sul da Ilha,Unidos do Morro do Céu, Filhos da Lua, A Nossa Turma e Acadêmicos do Sul da Ilha deliberaram pela entrega dos documentos do carnaval 2013 e do tema do enredo para o dia 6 de agosto. A reunião determinou também que os sambas 2013 deverão ser entregues (letra e gravação) no dia 31 de outubro.

Na próxima segunda-feira, dia 9 de julho, acontece uma nova reunião para definir, de fato, os blocos que irão desfilar em 2013 na passarela Nego Quirido. A discussão é necessária pelo fato de algumas agremiações estarem pendentes com as suas obrigações e outras que pretendem abrir mão do desfile por falta de estrutura, o que pode abrir espaço para novos blocos.

Um outro assunto abordado no encontro dá conta da realização de um grande evento da LBCAF em dezembro para dar a largada oficial do carnaval 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário