terça-feira, 17 de julho de 2012

Reunião boa entre LBCAF e LIESF


O bom diálogo prevaleceu na reunião desta segunda-feira, dia 16, entre aLbcaf Liga De Blocos de Florianópolis e a Liesf Floripa. O encontro ocorreu na sede da Liesf na Passarela do Samba Nego Quirido.

O presidente da Liesf, Zeca Machado, reiterou a necessidade de apoio e proximidade com a LBCAF para a execução do carnaval 2013 que poderá ter um novo formato. Ele reafirmou que a união entre as agremiações (escolas de samba e blocos) é a melhor forma de se ter um grande espetáculo organizado e com reconhecimento.

Zeca apresentou também o esboço da Cidade do Samba, projeto arrojado que prevê a construção do novo sambódromo com modernos galpões para as escolas de samba e uma vasta estrutura para alocar restaurantes e espaços para shows, eventos e espetáculos artísticos. O novo empreendimento do carnaval ficaria na Via Expressa Sul, após o Túnel Antonieta de Barros.

Estiveram presentes representantes de oito dos dez blocos que compões a LBCAF: Sociedade Grande Sul da Ilha, Bloco A Nossa Turma, Acadêmicos do Sul da Ilha, Unidos do Morro do Céu, Unidos da Vila São João, Novo Horizonte, Mancha Azul e Gaviões Alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário