segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Balanço da reunião da LBCAF


Mais uma reunião com a participação de pelo menos 70% dos blocos. Assim foi o encontro nesta segunda-feira, dia 6, n a sede da Prefeitura Municipal. As agremiações entregaram os documentos referentes ao carnaval 2013 que agora ficaram guardados em um pasta para depois serem despachados com a prefeitura.

Os sete blocos já definiram os enredos que serão conhecidos em sua totalidade no dia 27 de agosto quando acontece a nova reunião da LBCAF.

Nesse próximo encontro será dado o ultimato aos blocos qeu não compareceram à reunião desta segunda-feira. Os blocos pendentes precisam apresentar os documentos requisitados pela Liga, o tema do enredo e uma carta de comprometimento para com o desfile 2013.

No dia 27, as agremiações discutirão os últimos detalhes da entrega do samba. Será dado também o ponta pé inicial quanto a ordem do desfile na passarela Nego Quirido.

Estiveram presentes nesta segunda-feira os representantes dos blocos: Bloco A Nossa Turma, Amocart Scgsi Sociedade, Filhos da Lua, Acadêmicos do Sul da Ilha, Unidos do Morro do Céu, Mancha Azul e Gaviões Alvinegros.

LBCAF E OS CANDIDATOS À PREFEITURA

Foi aprovado também na reunião desta segunda-feira dia 6, que os blocos da LBCAF irão entrar em contato com os quatro principais candidatos à Prefeitura de Florianópolis para ouvir deles as propostas em relação ao carnaval da cidade.

A liga vai agendar, ainda neste mês de agosto, uma reunião individual com os candidatos: Cesar Souza Junior, Gean Loureiro, Angela Albino e Elson Pereira. A decisão de ouvir quatro dos seis candidatos segue o critério de representatividade dos partidos na Câmara Federal em Brasília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário