segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sete blocos desfilam em 2013

Em reunião nesta segunda-feira, dia 27, na sede da Prefeitura Municipal, a Liga de Blocos Carnavalescos de Florianópolis (LBCAF) definiu os blocos que irão desfilar em 2013. O espetáculo contará com sete agremiações, tendo em vista que três blocos pediram licença da Liga e não vão participar da apresentação na passarela Nego Quirido no ano que vem.

Irão compor o desfile da segunda-feira de carnaval, dia 11 de fevereiro, as seguintes entidades carnavalescas : A Nossa Turma, Acadêmicos do Sul da Ilha, Amocart, Filhos da Lua, Gaviões Alvinegros, Mancha Azul e Unidos do Morro do Céu.

Os blocos Novo Horizonte, Unidos da Vila São João e Ostra da Guigui pediram licença à Liga e estão fora do espetáculo. O Novo Horizonte, através do presidente Eduardo Paulino, apresentou os documentos requisitados pela LBCAF, porém, trouxe também uma carta pedindo licença de um ano. De acordo com Eduardo, a agremiação da Agronômica apresenta dificuldades financeiras e preferiu dar sequência às atividades culturais que são desenvolvidas na sede da entidade. “Nós estamos com alguns problemas de ordem financeira, o que nos permite somente a continuidade dos projetos sociais. Mesmo assim, continuaremos na Liga e vamos apoiar os blocos co-irmãos”, afirmou Eduardo.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário