quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um ano de sucesso!

















Hoje faz um ano que foi eleita a nova diretoria do Unidos do Morro do Céu. Um trabalho de plena dedicação e que trouxe resultados muito positivos para a agremiação e para a comunidade neste período de 365 dias.

É claro que a condução dessa administração contou com a experiência e apoio da primeira gestão, em especial, do presidente de honra, Fernando Carioca, que sempre está disposto a ajudar e contribuir diretamente com o crescimento do Unidos.

No mais, fiquem com a notícia publicada aqui no blog e na imprensa sobre a posse da nova diretoria em 16 de agosto de 2011. Desejamos a todos sucesso e garra na continuidade do processo de crescimento do Unidos do Morro do Céu, buscando sempre a preservação do nosso lema: Cidadania e Dignidade.

"O Unidos do Morro do Céu tem novo presidente e nova diretoria. Em Assembleia Geral realizada nesta terça-feira, dia 16 de agosto de 2011, foi aprovada por unanimidade a eleição do jornalista Vandrei Bion como presidente do bloco para o exercício 2011/2013. O mandato tem validade até o dia 30 de maio de 2013. Foram eleitos também: Caio Teixeira (vice-presidente), José Mário Makowiecki (Diretor de Administração e Finanças), Rodrigo Cunha (Diretor Social e Cultural), Hamílton Conceição da Silva (Vice-diretor Social e Cultural) e Rudiney Souza Silva (Diretor de Patrimônio). Foram nomeados ainda Murillo Lohmeyer (Gerente de Logística) e Michael da Silva (Gerente de Comunicação e Marketing). A Assembleia Geral aprovou também algumas mudanças no Estatuto do Bloco e três novos associados da agremiação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário