terça-feira, 23 de outubro de 2012

Agradecimentos do presidente


Gostaria de manifestar minha alegria pelo evento realizado no último domingo, dia 21, na comunidade. Primeiro, cabe agradecer e parabenizar todos os compositores pela coragem, dedicação e qualidade nas obras. Em especial, aos senhores Héverton Teixeira, Caio Teixeira, Cesar Nunes e Anderson Queiroz que levaram para a disputa sambas que incorporam o verdadeiro sentimento pelo Unidos do Morro do Céu.

Temos, pela frente, uma grande missão. Estrear na passarela do samba Nego Quirido. Mas com a garra, a fibra e a paixão da comunidade vamos cumprir o nosso dever no dia 11 de fevereiro.

Agradeço também à diretoria pela confiança e ao nosso casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Diogo Crispim e Ana Carolina Conceição, pela dedicação. Vocês têm a responsablidade de conduzir o nosso pavilhão com honra e o farão com certeza.

Por fim, vamos fazer valer sempre o nosso lema: CIDADANIA e DIGNIDADE. Ele é o nosso guia, nossa razão. Vamos mostrar ao mundo que os talentos do Morro do Céu são uma verdade. Agora, é descer a ladeira da rua Cruz e Sousa para bilhar na avenida!

Avante, Unidos do Morro do Céu!

Vandrei Bion
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário