domingo, 21 de outubro de 2012

Cesinha Nunes é tricampeão



Cesinha Nunes conquistou o tricampeonato na disputa do samba 2013 ocorrida nesta tarde na comunidade. Ele que formou parceria com o fundador do bloco, Má. Thyago Pacheco e Jean Leiria estiveram no cavaco na defesa. Com a vitória, Cesinha acumula os quatro sambas da história do Unidos. O primeiro, virou hino. Os demais, foram à disputa sempre com mais 3 sambas na concorrência.

Anderson Queiroz e Gú Lopes ficaram em segundo lugar. Neném do Banjo fez o cavaco e as vozes a cargo de Alan Cardozo, Ruan Lima e Igor Santos nessa parceria. Em terceiro lugar, ficaram os irmãos Caio Teixeira e Héverton Teixeira que tiveram o apoio de Nei Júnior e Marçal do Samba nas vozes e Jean Leiria no cavaco.

Márcio Guimarães, o Marcinho Tupã, se inscreveu para a disputa mas por problemas particulares não compareceu à disputa ocorrida neste domingo, dia 21, na rua Cruz e Sousa. Mesmo sem comparecer, ele levará para casa o troféu de quarto lugar.

Bom público na comunidade

O concurso de samba-enredo 2013 foi prestigiado não somente pelos moradores do Morro do Céu mas também pela comunidade do samba. Estiveram presentes representantes das cinco escolas do Grupo Especial, bem como dos blocos.

A comissão julgadora foi formada por: Dú (Mestre de Bateria da Coloninha), Marcelo Dutra (Mestre de Bateria da Protegidos da Princesa) e Rico (Diretor da União da Ilha da Magia). Foram convidados ainda para o corpo de jurados e não puderam comparecer: Duda (Mestre de Bateria da Copa Lord), Marquinho do Cavaco e André Calibrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário