sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quatro sambas em disputa

Quatro sambas vão emoldurar a disputa no domingo, a partir das 13h13, na comunidade. O número de obras é o mesmo dos anos de 2011 e 2012, provando que o concurso é cada vez mais sólido e que virou uma tradição no Morro do Céu. E mais, sempre com talentos 100% da comunidade, uma política para valorizar os compositores locais.

Nesta disputa, do enredo "Treze...Sorte ou Azar?", surgem novos nomes. O folclórico Má, fundador do Unidos do Morro do Céu, está junto na composição de Cesinha Nunes que busca o tricampeonato. Márcio Guimarães, o Marcinho, também aparece como novidade. Ele que é ligado às artes plásticas e sempre atuou junto ao Boi-de-Mamão da comunidade.

Na obra de Anderson Queiroz, que concorre pela terceira vez, aparece como parceiro o músico Gú Lopes que também é da comunidade e atua junto ao mundo do samba. Anderson, que tem dois vice-campeonatos, busca o título em 2013.

Por fim, a dupla Caio Teixeira e Héverton Teixeira. Os irmãos, nascidos na rua Araranguá, concorrem pela primeira vez e buscam o título nessa primeira participação. Uma grata surpresa e prova que samba pode ser feito em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário