segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Balanço da reunião da LBCAF

Democracia e progresso são dois conceitos que estão cava vez mais presentes nas reuniões da Lbcaf Liga De Blocos de Florianópolis. E nao foi diferente na reunião ordinária desta segunda-feira, dia 5, na sede da Prefeitura Municipal.

A primeira definição da noite ficou por conta da data da festa de lançamento do carnaval 2013. Os blocos aprovaram 13 de janeiro com o ideal para a realização que acontecerá na sede do Novo Horizonte, agremiação filiada à LBCAF. As festividades começarão às 14h.

O prazo de entrega do samba gravado sofreu uma pequena prorrogação. De 19 para 20 de novembro. Na reunião, constatou-se que as entidades estão se mobilizando para gravar o hino 2013 em tempo hábil.

Foi apresentado também na reunião um esboço do book que será confeccionado pelos blocos para ser entregue à comissão julgadora. As agremiações deverão seguir o padrão submetido à apreciação de todos.

Por fim, os blocos mantiveram o otimismo em relação ao carnaval 2013 e projetam um grande espetáculo no dia 11 de fevereiro, na segunda-feira de carnaval. A próxima reunião da LBCAF acontece no dia 20 de novembro, às 19h30, na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário