quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Blocos entregam sambas 2013

As sete agremiações que irão participar do desfile 2013 entregaram nesta segunda-feira, dia 20, os sambas gravados em cd e 10 cópias da letra. A maioria das entidades optou por fazer a produção na região da Grande Florianópolis.

Agora, as obras serão mixadas em cd comum para que a LBCAF tenho este material importante para a divulgação dos trabalhos e difusão da cultura do carnaval de blocos. Nos próximos dias, vocês conhecerão todas as letras e também os áudios dos blocos.

Projetos na ordem do dia

Em virtude da impossibilidade da LBCAF pleitear projetos de ordem cultural e social no Governo do Estado e no Ministério da Cultura, a alternativa das agremiações poderá ser a construção de projetos individuais. Ou seja, cada bloco fará o seu projeto para tentar obter recursos junto à Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Lazer para amenizar os prejuízos e desfilar com dignidade.

O consultor independente de projetos, José Rodolfo Kowalski, participou da reunião e se colocou à disposição das entidades para que elas possam fazer o cadastramento e buscar os recursos. Constatou-se que 5 das 7 entidades já estão habilitadas e cadastradas. Agora, é esperar a abertura do sistema.

Os blocos defendem a unidade entre si para que o carnaval 2013 seja forte e justo e que nos próximos anos possam ser feitos projetos de maior aporte financeiro.

Por fim, ficou decidido que a próxima reunião da Liga será no dia 3 de dezembro, às 19h30, na sede da Prefeitura Municipal de Florianópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário