sexta-feira, 2 de março de 2012

Catuto, tira!

João Carlos Conceição, o popular Catuto, deu um show na Bateria Tenebrosa, na ala do tamborim, no desfile desse ano.

Para quem não sabe, Catuto é o presidente de honra do Bangu, time de futebol da comunidade cujas cores serviram de inspiração para o Unidos: vermelho e branco.

A volta da Sexta do Vinil

















Hoje tem a volta da tradicional Sexta do Vinil, encontro semanal da galera do Unidos do Morro do Céu no Bar do Caio. E muito assunto na pauta, ainda mais após a invasão da comunidade ao carnaval do Rio de Janeiro. O evento começa às 18h, com muitos petiscos e aquela cerveja gelada. Compareça!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Morro do Céu em peso no Rio

O Morro do Céu invadiu o Rio de Janeiro neste carnaval. A galera fez a festa e levou consigo o manto do Unidos do Morro do Céu.

Vandrei Bion, Cesinha Nunes, Caio Teixeira, Zé Mário, Wanessa, Gi, Kiko, Fernando, Elaine, Pietra, Charles, Ricardo e demais acompanhantes representaram muito bem a nossa comunidade na Cidade Maravilhosa. Em 2013 tem mais! 










quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma prévia do que foi o desfile...

Tenebrosa com a Terceira Idade

Imagens de mais um desfile do Unidos com a Escola de Samba Amor à Terceira Idade. Pelo terceiro ano seguido, abrimos o desfile das escolas de samba com os idosos. Um prazer que se renova!

Mais de 4,5 mil componentes na passarela. Samba de Cesinha Nunes e a Bateria Tenebrosa dando um show! Aflov, Terceira Idade e Morro do Céu: uma parceria eterna!






terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Momentos de um grande carnaval!




















Novos rumos!


























Mais um carnaval passou e a certeza do dever cumprido reina na comunidade do Morro do Céu. O espetáculo dado pelo Unidos no dia 17 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, foi inesquecível. A comunidade desceu literalmente o morro e foi mostrar na Praça XV o seu verdadeiro valor.

Mas este show só pôde acontecer com o comprometimento de todos. Desde a diretoria até aqueles que ajudaram no apoio direto do desfile. Um novo capítulo da nossa história foi escrito. Que venham novos desafios!