sábado, 17 de março de 2012

Um mês atrás



























O tempo passa, o tempo voa! Mas sempre é ótimo relembrar o que marca na vida. Para nós, especificamente, a data de hoje é especial. Há um mês exato o Unidos fez o maior desfile de sua história até então com 3 mil pessoas na Praça XV. Não cansamos de nos orgulhar! A foto é uma obra de arte popular!

Uma grande família
























A melhor definição para um bloco que surgiu para levar cidadania e dignidade aos moradores do Morro do Céu. O título não poderia ser diferente. Estamos trabalhando para ser uma grande agremiação carnavalesca pensando sempre nas pessoas, na oportunidade para elas mostrarem seu valor. Avante, Unidos! 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje tem!

 Hoje tem a tradicional Sexta do Vinil a partir das 18h no Bar do Caio. Compareça para tomar aquela cerveja gelada e curtir o velho e bom samba de raiz. Samba-enredo também não irá faltar! As atrações alimentícias vocês vêem nas imagens ao lado, além dos tradicionais pastéis!

A comunidade faz acontecer!
























É a comunidade quem dá a diretriz de um bom trabalho social. Só ela pode fazer, agir, planejar e executar os valores existentes dentro dela. Desde os mais experientes até as crianças do futuro. Na foto, você percebe o ambiente democrático e popular que norteia o Morro do Céu. Junte-se a nós e faça parte dessa história!

Foto: Edu Cavalcanti

quinta-feira, 15 de março de 2012

Clip Oficial do Desfile 2012


Mais um clipe especial feito pelo nosso grande amigo e colaborador Héverton Teixeira, o Magoo, irmão do vice-presidente Caio Teixeira. Confira mais um material histórico feito por ele, desta vez, do desfile oficial 2012 em volta da Praça XV.

A voz de ouro























Alan Cardozo e sua voz de ouro. Seja na roda de samba ou na interpretação de um samba-enredo. Para nós do Unidos do Morro do Céu foi um orgulho recebê-lo na comemoração dos nossos três anos de vida. Alan definitivamente vestiu a camisa da comunidade. E o futuro mostrará ainda mais essa união!

Foto: Edu Cavalcanti

No coração do povo























Festa na comunidade é assim. No meio da rua, o povo sambando, cadeiras e mesas improvisadas na calçada, crianças e mais crianças envolvidas. Todos sob os olhares de um pavilhão que veio para ficar, mas ainda está na fase inicial. É como aprender a andar de bicicleta...

Foto: Edu Cavalcanti

quarta-feira, 14 de março de 2012

Unidos...por um ideal!


Pra guardar na memória!























Imagem emblemática que registra a hora do parabéns na festa de 3 anos do Unidos do Morro do Céu. É cabível registrar a ausência de alguns membros da diretoria neste momento por conta da correria do evento. Foi o caso do nosso diretor Michael da Silva que estava correndo atrás de logística para garantir a festividade. Méritos a ele, o grande responsável pelo sucesso da festa.

Foto: Edu Cavalcanti


terça-feira, 13 de março de 2012

Todo mundo sambou...























Cena de uma tarde de muito samba, cerveja e suor na comunidade durante a comemoração dos 3 anos do Unidos do Morro do Céu. Uma tarde inesquecível para o bloco que busca cada vez mais seu espaço no carnaval de Florianópolis. Graças a Deus, com a grande aceitação.

Foto: Edu Cavalcanti

segunda-feira, 12 de março de 2012

Uma festa inesquecível!

O forte calor não atrapalhou e a festa de comemoração de 3 anos do Unidos fez a comunidade e os convidados consumirem muita cerveja na rua Cruz e Sousa. A animação começou logo ao meio dia com a presença dos diretores, colaboradores e fundadores do bloco. Foi servido um risoto de frango ao preço de R$ 2,00. A cerveja também foi vendida a R$ 2,00.

Depois, a festa continuou com Alan Cardozo e banda até o tradicional corte do bolo. Branca e Lando ficaram responsáveis pela distribuição das fatias à comunidade e ao público presente. Quem comeu, gostou da guloseima!

Mas a festa só aconteceu pelo empenho do diretor Michael da Silva, que deu um show de dedicação e logística juntamente com Zé Mário Macowiecki e Murillo Lohmeyer. Este trio merece os parabéns e nota máxima na execução da festividade.

No mais, agradecemos a presença dos representantes das escolas de samba, em especial ao Zé Carriço da Protegidos da Princesa e ao vice-presidente da Coloninha Serginho Cunha, e dos blocos com destaque para o pessoal de A Nossa Turma.