sexta-feira, 20 de abril de 2012

É hoje o dia da alegria!

















Hoje é dia da tradicional Sexta do Vinil a partir das 18h no Bar do Caio. Cesinha Nunes promete petiscos maravilhosos para aquele bate-papo especial de sexta-feira. Compareça ao happy-hour mais alegre das comunidades do Maciço do Morro da Cruz!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

100% comunidade!
















Isso é comunidade! Passistas mirins 100% do Morro do Céu! Um resultado maravilhoso que evidencia a importância do trabalho de base. Daqui alguns anos essa meninas vão brilhar em várias áreas e cargos do carnaval. Um orgulho para todos!

No ano que vem, elas irão defender as cores do nosso pavilhão pela primeira vez na passarela Nego Quirido. Foram três anos gastando sola nas lajotas em volta da Praça XV ou até mesmo com o pé descalço. Em 2013, um pouco mais de luxúria e extravagância. Boa sorte às nossas princesas do futuro!

Figuras!

Doda e Kiko, dois personagens importantes da comunidade do Morro do Céu. O primeiro é mais ligado ao futebol, atua no time Dominado. O segundo faz parte da Bateria Tenebrosa. Um abraço especial a esses grandes guerreiros!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O chocalho é delas!
























Uma homenagem à nossa querida Ala do Chocalho da Bateria Tenebrosa que dá show a cada carnaval com a presença maciça das mulheres. Neste carnaval, tivemos até uma presença masculina, fato raro. Mas o que importa é a união e a dedicação desse grupo composto por 12 pessoas.

Fica aqui o registro de agradecimento da diretoria aos seguintes componentes: Ana Luíza, Léia, Luciana, Juliana, Tica, Liza, Ana Paula, Cristina, Patrícia, Soraia, Zica e Fabrícia (esta última que retorna à ala em 2013). Um show, um show bateria!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pérola do futuro
























Ela é jovem, tem apenas 8 anos. Mas mostrou em três carnavais que o futuro lhe dará muito sucesso à frente do carnaval. A pequena Pérola faz jus ao seu nome e brilha quando surge o som da Bateria Tenebrosa. Em 2012, ela foi mais uma vez um grande destaque.

São nessas crianças que o Unidos aposta. A oportunidade está sendo dada para a comunidade mostrar o seu valor no carnaval. Dentro de vinte ou trinta anos veremos histórias como essa da Pérola que desde os seis anos se destaca à frente da bateria. Avante, Morro do Céu!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lembranças!

Relembrando o dia em que a galera da Tenebrosa madrugou para servir a Terceira Idade no programa Bom Dia Santa Catarina da RBS TV. Foi no dia 10 de fevereiro, data do Berbigão do Boca. Não custa lembrar o apoio logístico dado pelo presidente de honra, Fernando Carioca, nesse dia. E claro, o show de Má!!!