sábado, 11 de agosto de 2012

Sexta do Vinil e da alegria!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Luto na comunidade













Luto na comunidade do Morro do Céu. Morreu hoje, às 10h, o senhor Gerson da Silva, aos 79 anos. Ele era morador da rua São Joaquim. Seu Gerson, figura conhecida da cidade, era cunhado do ex-jogador Moacir, que atuou no Avaí e no Figueirense. O enterro será neste sábado, às 10h, no Cemitério do Itacorubi. Nossos sentimentos aos filhos Polaco e Luzia, à esposa Neusa, aos demais familiares e amigos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Camisa institucional

Esta camisa, modelo institucional, estará em breve à venda para os amantes, amigos e simpatizantes do Unidos do Morro do Céu. O preço ainda não foi definido. Por enquanto, você curte o desenho dela feito mais uma vez pelo nosso querido designer gráfico Guilherme Sauthier. Aguardem!


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Já dá pra sentir o que vem por aí...

Oficina crescendo...

A cada dia cresce mais ainda a nossa oficina de bateria. A galera vai se dedicando rumo ao carnaval 2013. E são ritmistas de todas as idades. Um encontro que acontece toda segunda-feira, a partir das 19h, na sede da Amorceu. Participe você também! Parabéns ao mestre Anderson Queiroz e demais diretores da Tenebrosa!








terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sexta do Vinil é destaque em site

A nossa gloriosa Sexta do Vinil foi destaque no site www.naavenida.com.br. O proprietário do portal, Jorge Lautert, esteve no Bar do Caio na última sexta-feira, dia 3, prestigiando o evento. Confira a reportagem completa no link abaixo.















http://www.naavenida.com.br/2012/08/06/sexta-do-vinil-no-morro-do-ceu/#&panel1-2

Logotipo da Tenebrosa

Esse é o logotipo oficial da nossa querida Bateria Tenebrosa que merece o nosso reconhecimento e que vem trabalhando cedo para o carnaval 2013. O distintivo estará estampado nas camisetas e roupas da bateria, além dos instrumentos. A arte foi desenvolvida pelo nosso design Guilherme Sauthier que há três anos está conosco.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Balanço da reunião da LBCAF


Mais uma reunião com a participação de pelo menos 70% dos blocos. Assim foi o encontro nesta segunda-feira, dia 6, n a sede da Prefeitura Municipal. As agremiações entregaram os documentos referentes ao carnaval 2013 que agora ficaram guardados em um pasta para depois serem despachados com a prefeitura.

Os sete blocos já definiram os enredos que serão conhecidos em sua totalidade no dia 27 de agosto quando acontece a nova reunião da LBCAF.

Nesse próximo encontro será dado o ultimato aos blocos qeu não compareceram à reunião desta segunda-feira. Os blocos pendentes precisam apresentar os documentos requisitados pela Liga, o tema do enredo e uma carta de comprometimento para com o desfile 2013.

No dia 27, as agremiações discutirão os últimos detalhes da entrega do samba. Será dado também o ponta pé inicial quanto a ordem do desfile na passarela Nego Quirido.

Estiveram presentes nesta segunda-feira os representantes dos blocos: Bloco A Nossa Turma, Amocart Scgsi Sociedade, Filhos da Lua, Acadêmicos do Sul da Ilha, Unidos do Morro do Céu, Mancha Azul e Gaviões Alvinegros.

LBCAF E OS CANDIDATOS À PREFEITURA

Foi aprovado também na reunião desta segunda-feira dia 6, que os blocos da LBCAF irão entrar em contato com os quatro principais candidatos à Prefeitura de Florianópolis para ouvir deles as propostas em relação ao carnaval da cidade.

A liga vai agendar, ainda neste mês de agosto, uma reunião individual com os candidatos: Cesar Souza Junior, Gean Loureiro, Angela Albino e Elson Pereira. A decisão de ouvir quatro dos seis candidatos segue o critério de representatividade dos partidos na Câmara Federal em Brasília.


Hoje tem oficina!

Hoje tem a tradicional oficina da Bateria Tenebrosa na sede da Associação de Moradores do Morro do Céu. Os trabalhos começam às 19h, sob o comando de Anderson Leandro Queiroz, Gi do Pandeiro, Rudiney Souza Silva, Kleber Bambú e Beto Calazans. Participe do grande esquenta para o carnaval 2013!


domingo, 5 de agosto de 2012

Feijão vermelho!

A Sexta do Vinil foi marcada por uma novidade. O caldinho de feijão vermelho que fez sucesso. Na semana que vem tem mais no mesmo local de sempre, o Bar do Caio Teixeira. Cesinha Nunes (foto) promete outras novidades!