quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Criado o Troféu Vilmar Costa

Uma das decisões importantes tomadas ontem na reunião da diretoria foi a criação do "Trófeu Vilmar Costa". Trata-se da maior honraria do Unidos do Morro do Céu que será concedida anualmente para uma personalidade com serviços prestados ao bloco e à comunidade.

O troféu é uma justa homenagem ao nosso querido Vilmarzinho, eterno mestre de bateria do Unidos do Morro do Céu, que nos deixou precocemente no último dia 26 de novembro. A primeira concessão da honraria será em 2013.

Balanço da reunião

A reunião de ontem contou com a presença dos diretores, da equipe gestora da Bateria Tenebrosa e demais segmentos do Unidos. Jorge Luiz foi apresentação oficialmente como coordenador da Harmonia. Lúcia Machado também foi oficializada como coordenadora da Ala das Crianças.

O mestre de bateria Anderson Queiroz fez um balanço do processo de manutenção dos instrumentos (que está em andamento) e destacou a necessidade de início dos trabalhos através dos ensaios e que deverão começar ainda este mês.

No mais, a reunião teve outras decisões que serão informadas ainda hoje por meio de notícias separadas devido à relevância de cado fato.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Muito trabalho

Hoje acontece mais uma reunião importante da diretoria do Unidos do Morro do Céu. Encontro marcado para as 19h30, na sede da Amorceu. Na verdade, a correria vai começar, afinal, faltam pouco mais de 2 meses para o carnaval. E o espírito precisa ser de união nessa reta final. Avante, comunidade!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ele é nosso e ponto!

Apenas para não passar em branco, fica aqui a nossa homenagem a este ritmo que para nós é a essência de tudo e a razão da nossa existência. Claro, brasileiríssimo. Samba, nós amamos você! Seja na segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado ou domingo! Dia de 2 dezembro é o Dia Nacional do Samba!