quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vamos treinando...



Vamos lá, galera! Temos que estar com o samba na ponta da língua! Na segunda, dia 4, tem o último ensaio e no dia 8 o grande desfile na Praça XV! Só depende de nós! Vamos em frente! É 13 neles! "Meu manto é sagrado...vermelho, branco e dourado!"
Composição: Cesinha Nunes

AS ASAS DO DESTINO HÃO DE ME LEVAR
NA ESTRADA DA VIDA
PRA SORTE OU AZAR
A MINHA INTUIÇÃO HÁ DE ME GUIAR
PLANEJAR O MEU CAMINHO
TREZE FLUXO DAS ENERGIAS
ILUMINARAM OS MAIAS DE SABEDORIA
DIZEM QUE A HISTÓRIA DIVINA NOS REVELOU
NA SANTA CEIA JUDAS TRAIDOR

ZAGALLO APOSTOU NA SUPERSTIÇÃO
COM A SELEÇÃO FOI TETRA CAMPEÃO BIS
TIRAVA ONDA “VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR”
CAMISA TREZE SEMPRE O FEZ SORRIR

SEXTA-FEIRA TREZE
CUIDADO...OI! TEM BRUXA NO AR
NÃO PASSO EMBAIXO DA ESCADA
COM GATO PRETO POSSO CRUZAR
CRAVEI TREZE PONTOS NA LOTECA
VI NO MEU SONHO BORBOLETAS A VOAR
E COM O “UNIDOS” ESTREAR NA PASSARELA
TIREI A SORTE GRANDE ACERTEI NO MILHAR

MEU MANTO É SAGRADO
VERMELHO, BRANCO E DOURADO
NO TREZE JOGUEI, APOSTEI REFRÃO
TENEBROSA AQUELE SHOW QUERO VER
SOU MORRO DO CÉU ATÉ MORRER

Nenhum comentário:

Postar um comentário