quarta-feira, 27 de março de 2013

Formada a Comissão Eleitoral

A Assembleia Geral realizada nesta terça-feira, dia 26 de março, na sede da Amorceu, elegeu a Comissão Eleitoral que irá conduzir o processo de eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Unidos do Morro do Céu para o exercício 2014/2015. Compõem a comissão: Davi Dionísio (Presidente), Lúcia Machado (membro) e Hamílton Teodoro (membro).

Aprovaram por unanimidade a composição da comissão os seguintes presentes à assembleia geral: Vandrei Bion (Atual presidente e associado), Anderson Queiroz (Associado), Fernando Machado (Fundador), Héverton Teixeira (Associado), Kleber Oliveira (Associado), Rudiney Souza Silva (Associado) e Wanessa Basílio (Associada).

A comissão ficará responsável por todo o processo eleitoral que só terminará quando da homologação do resultado final da eleição. O edital de convocação para a eleição será divulgado até o dia 15 de abril. O prazo para as inscrições de chapas será até o dia 30 de abril. A votação deverá ocorrer entre os dias 1 e 15 de maio, conforme prevê o Estatuto Social.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se candidatar à presidência do Unidos do Morro do Céu. Uma ou mais chapas poderão ser inscritas para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor de Administração e Finanças, Diretor de Patrimônio, Diretor Social e Vice-Diretor Social. Além disso, a eleição exige a composição de três nomes para o Conselho Fiscal.

Votam na eleição somente os fundadores e associados. Abaixo, o quadro de eleitores:

Fundadores: 

Fernando César Machado
Manoel Francisco Filho
José Verzola Neto
Ademir Corrêa
Osni Fraga
Ricardo José da Silva

Associados: 

Vandrei Bion
Caio Teixeira
César Nunes
Murillo Lohmeyer
Anderson Queiroz
Kleber Oliveira
Rudiney Souza Silva
Héverton Teixeira
Michael da Silva
Wanessa Basílio
Orlando Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário