terça-feira, 14 de maio de 2013

Unidos tem nova diretoria

A Assembleia Geral, convocada no último dia 3 de maio, aprovou por unanimidade, na noite desta terça-feira, dia 14, a chapa única inscrita no processo eleitoral para a gestão 2014/2015 do Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu. A reunião, realizada no segundo andar da sede da Associação de Moradores do Morro do Céu, foi comandada pelo presidente Vandrei Bion e contou com a presença maciça de fundadores, associados e colaboradores.

A aprovação homologa a chapa inscrita no dia 30 de abril, conforme prevê o estatuto social. Com isso, estão eleitos para o exercício do terceiro mandato da história do Unidos do Morro do Céu, que vai de 1º de junho de 2013 a 31 de maio de 2015:

Diretoria Executiva

Fernando César Machado - Presidente
Caio Luiz Teixeira - Vice-Presidente
Héverton Carlos Teixeira - Diretor de Administração e Finanças
Orlando Silva - Diretor de Patrimônio 
Carlos Edson Lourenço - Diretor Social e Cultural
Alberto Calazans de Souza - Vice-Diretor Social e Cultural

Conselho Fiscal

Alberto Marcos Pinheiro
Julio Cesar Macowiecki
Abrahão Santos


Fundadores presentes à assembleia geral: Manoel Francisco Filho, José Verzola Neto, Fernando Cesar Machado e Ademir Corrêa. 

Associados presentes à assembleia geral: Vandrei Bion, Rudiney Souza Silva, Michael da Silva, Kleber Alexandre Oliveira, Anderson Leandro Queiroz, Wanessa Basílio, Caio Luiz Teixeira, Héverton Carlos Teixeira e Cesar Nunes.

Presentes ainda à assembleia geral: José Mário Macowiecki (Direto de Administração e Finanças), Lúcia Machado (Integrante da Comissão Eleitoral) e Alberto Calazans de Souza (Diretor de Bateria).





Nenhum comentário:

Postar um comentário