segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nova diretoria é empossada

A nova diretoria do Unidos do Morro do Céu tomou posse nesta segunda-feira, dia 3 de junho, para o mandato de 2 anos que vai até 31 de maio de 2015. A solenidade de transmissão do cargo ocorreu na sede da Amorcéu e contou com a presença da maioria dos diretores das duas gestões.

Foram empossados: Fernando César Machado (Presidente), Caio Teixeira (Vice-Presidente), Héverton Teixeira (Diretor de Administração e Finanças), Orlando Silva (Diretor de Patrimônio), Carlos Édson Lourenço (Diretor Social e Cultural) e Alberto Calazans de Souza (Vice-Diretor Social e Cultural). Além do corpo diretivo, compõem o Conselho Fiscal: Julio Cesar Macowiecki, Alberto Marcos Pinheiro e Abrahão Todescatto Santos.

A antiga diretoria apresentou o balanço das contas da gestão 2011/2013, o parecer aprovado pelo Conselho Fiscal e entregou ainda uma carta de intenções e recomendações para que seja feita a continuidade administrativa.

O ex-presidente Vandrei Bion destacou a importância do processo democrático que envolveu a eleição e desejou sucesso e trabalho à diretoria que vai administrar o Unidos do Morro do Céu nos próximos dois anos. Em seguida, o presidente empossado Fernando Cesar Machado, o Carioca, agradeceu aos diretores pela gestão exercida de 2011 a 2013.

No final da solenidade, as diretorias se uniram para registrar o momento histórico que marca a transição do segundo para o terceiro mandato da história do Unidos do Morro do Céu.











Um comentário:

  1. Gostaria de Parabenizar a nova Diretoria deste Promissor Bloco Carnavalesco, pelo grandioso compromisso assumido no último dia 03 de junho. Principalmente ao Sr. Alberto Calazans de Souza, que grandes trabalhos vem realizando desde de 1995 no Clube ELASE. Sucesso a este parceiro, por mais esta empreitada e que continue sendo um amigo da Comunidade!!! Já fiquei até sabendo que em brve pode ser que saia de Vereador pela Comunidade do Morro do Céu!!!

    ResponderExcluir