sábado, 23 de fevereiro de 2013

Uma imagem que nos orgulha!


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O balé da emoção























Nada é mais emblemático, no desfile de uma agremiação carnavalesca, do que o bailar do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Leveza, elegância e responsabilidade. São três palavras que expressam o dever da dupla. E isso deve ser feito, sobretudo, com amor.

No desfile do dia 8 de fevereiro, Aninha Conceição e Diogo Crispim cumpriram à risca o que uma apresentação digna e emocionante exige. Na chuva, não perderam o tempo dos passos ensaiados arduamente. Muito menos o olhar comprometido com o parceiro e acima de tudo com o pavilhão. Estão de parabéns e merecem o nosso reconhecimento!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Questão de honra























Iremos sempre defender o nosso nome, a nossa honra. Seja no sol ou na chuva. Seja no auge ou na dificuldade. O que vale, para nós, é levar o nosso pavilhão com galhardia. Salve a comunidade do Morro do Céu! É Cidadania e Dignidade!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Samba em sintonia

Uma imagem marcante no desfile desse ano. Nosso querido Má aparece sambando em sintonia com a rainha do Unidos do Morro do Céu, Karina Marcelino. Tudo em meio à forte chuva. A cena foi registrada no momento em que o bloco passava em frente ao Largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis.

Unidos na Sapucaí!






terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pose com o poeta


























Por todos os cantos do Rio de Janeiro, foi possível ver o Unidos do Morro do Céu neste carnaval 2013. Tanto no final de semana do desfile oficial, como no do desfile das campeãs. Mas uma das fotos mais autênticas e engraçadas foi registrada pelo grande Claudir na parte Sul de Copacabana. Foi no monumento do poeta Carlos Drummond de Andrade, junto ao calçadão. Nota dez!

A galera curtiu o desfile...


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Cenas do desfile 2013

Grande Lidinho!























O sambista e carnavalesco Lídio Costa, o popular Lidinho, deu um show novamente no nosso desfile na Praça XV. Só temos a agradecer a este grande mestre do carnaval pela nova participação no nosso bloco. Lidinho tem raízes no Morro do Céu e se sentiu em casa de novo. Obrigado, de coração!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Isso sim é garra!


































A beleza da nossa corte é incontestável. Mas o que mais importou no desfile foi a garra dessas meninas que não se preocuparam com a chuva. Destaque para a estreante Kamilly Oliveira (à esquerda) que aos 14 anos vestiu a faixa de segunda princesa e honrou as cores do Morro do Céu. Inclusive deixando a sandália de lado e encarando a chuva com os pés descalços. Nota mil!