sábado, 2 de março de 2013

Duas figuras

Batista, à esquerda, e Pezinho, à direita. Duas figuras conhecidas da comunidade que foram ao desfile mesmo com a chuva. Agradecemos!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Com o coração!


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Luto na comunidade

















A comunidade está em luto. Morreu hoje, às 15h10, José Lima Correia, o Cabrinha ou Zequinha, figura conhecida da comunidade do Morro do Céu. Ele era avô do presidente do bloco, Vandrei Bion. Durante anos tocou na bateria da Protegidos da Princesa.

O velório começa hoje, a partir das 21h, no cemitério do Itacorubi. O enterro será amanhã pela manhã em horário a ser confirmado ainda.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares!

Chegando à maioridade

O nosso reconhecimento e os parabéns para a querida Wanessa Basílio, primeira princesa do Unidos do Morro do Céu, que hoje completa a maioridade, portanto, 18 anos! 

Desejamos saúde, felicidade e sucesso nesta nova fase da vida e que 2013 seja repleto de acontecimentos positivos para você! 2014 está aí, prepare-se!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Um trabalho diferenciado























O nosso agradecimento e reconhecimento ao Grupo Musical que fez um grande trabalho em 2013 tanto nos ensaios como no desfile. Parabéns ao Diretor Musical Jean Leiria pela condução das atividades. Fica aqui também o muito obrigado a toda equipe: Flávio Luiz, Marçal Santini, Cesinha Nunes, Guilherme Partideiro, Diogennes da Silva, Zinho e Thyago Pacheco. Nota mil!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tudo remete à chuva























Mais uma imagem emblemática do nosso desfile este ano. A foto mostra bem a chuva. Aliás, quase todos os registros fotográficos evidenciam a presença da água torrencial. Sem problemas, carnaval é assim. A chuva faz parte do contexto. 

No mais, um novo parabéns à comissão de frente chefiada por Thays Teodoro. Foram dois anos de "exercício" na Praça XV. Agora, é projetar uma apresentação de ouro para 2014, afinal, vale nota e pode decidir!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Parabéns, Copa Lord!

A nossa homenagem à Embaixada Copa Lord que hoje completa 58 anos de história. Uma escola de samba que é referência para nós e para todos do carnaval. Parabéns, Morro da Caixa!

Veias do coração























Eles que dão o ritmo. Eles que são os responsáveis pelo coração de uma agremiação carnavalesca. Os ritmistas, com chuva ou sol, fazem as veias da emoção pulsarem ao som da bateria. Não poderíamos deixar de reconhecê-los, afinal, foram 4 desfiles na história e a metade deles (2010 e 2013) sob chuva torrencial. Parabéns ao mestre Anderson Queiroz pela garra e parabéns também aos diretores de bateria pela salutar contribuição!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Inesquecível!