sábado, 13 de abril de 2013

LBCAF entrega documento

A LBCAF entregou nesta sexta-feira, dia 12, um ofício à Liesf formalizando o interesse das sete agremiações filiadas em integrar o Grupo Acesso A no carnaval de 2014. No documento, a Liga de Blocos diz que concorda com a nova proposta e que espera o melhor para o carnaval. O Unidos está incluído no processo.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eleição é convocada

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA GESTÃO 2013/2014

A Comissão Eleitoral do Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu, no uso de suas atribuições legais, na forma do Estatuto Social, convoca os membros da comunidade para a inscrição das chapas que concorrerão à eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Bloco Carnavalesco Unidos do Morro do Céu para o exercício 2013/2014.

Art 1º - A eleição dar-se-á por votação no dia 14 de maio de 2013, na sede da Associação dos Moradores do Morro do Céu, à rua Cruz e Sousa, número 299, das 19h às 22h.

Art 2º - As inscrições de chapas deverão ser feitas até às 22h do dia 30 de abril de 2013.

Art 3º - Poderão votar os fundadores e associados da agremiação. 

Fundadores: Osni Fraga, Fernando Machado, Ademir Corrêa, Ricardo José da Silva, Manoel Francisco Filho e José Verzola Neto. 

Associados: Vandrei Bion, Cesar Nunes, Caio Teixeira, Murillo Lohmeyer, Michael da Silva, Anderson Queiroz, Rudiney Souza Silva, Kleber Oliveira, Héverton Teixeira, Orlando Silva e Wanessa Basílio.

Art 4º - As chapas concorrerão aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor de Administração e Finanças, Diretor Social, Vice-Diretor Social e Diretor de Patrimônio, além de três membros para o Conselho Fiscal.

Art 5º - Poderão se candidatar aos cargos pessoas maiores de 18 anos.

Art 6º - A ficha de inscrição das chapas deverá ser preenchida com os nomes completos dos candidatos, número de RG ou CPF e a com assinatura dos mesmos.


A Comissão Eleitoral

quinta-feira, 11 de abril de 2013

90 anos da Portela

A nossa singela homenagem à escola de samba mais antigo deste país. A majestade do samba. Salve a Portela que completou 90 anos hoje. Salve o samba, salve o carnaval. Salve a referência maior da festa mais popular do planeta!


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eleição será convocada até o dia 15

A eleição para a próxima gestão do Unidos do Morro do Céu será convocada até a próxima segunda-feira, dia 15 de abril, segundo o estatuto da entidade. O prazo para as inscrições de chapas será até o dia 30 de abril. A votação deverá ocorrer entre os dias 1 e 15 de maio, conforme prevê o Estatuto Social.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode se candidatar à presidência do Unidos do Morro do Céu. Uma ou mais chapas poderão ser inscritas para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor de Administração e Finanças, Diretor de Patrimônio, Diretor Social e Vice-Diretor Social. Além disso, a eleição exige a composição de três nomes para o Conselho Fiscal.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Decisão unânime

A reunião desta segunda-feira, dia 8, foi altamente democrática e traçou um encaminhamento unânime. Os sete blocos filiados à LBCAF se manifestaram favoráveis à transformação para escola de samba. 

As agremiações apresentaram as suas justificativas particulares para tal mudança e demonstraram confiança no projeto de unificação da gestão do carnaval florianopolitano.

Até o final da semana será elaborada uma carta oficial de intenções da LBCAF que será entregue à Liesf Floripa. Na semana que vem, haverá uma nova reunião geral, convocada pela Liesf, para apresentar em definitivo o projeto de Grupo Especial, Grupo de Acesso e Acesso A.

Os blocos que pretendem se transformar em escola de samba são:

Mancha Azul
Gaviões Alvinegros
Acadêmicos do Sul da Ilha
Amocart
Filhos da Lua
A Nossa Turma
Unidos do Morro do Céu


Fonte: Facebook LBCAF

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Reunião da LBCAF hoje

A reunião de hoje à noite será muito importante para o futuro dos blocos. A pauta principal discutirá a transformação ou não dos blocos em escola de samba. Ficará a critério de cada agremiação escolher seu futuro. Estão convocados os presidentes das entidades: Mancha Azul, Gaviões Alvinegros, Unidos do Morro do Céu, Acadêmicos do Sul da Ilha, Amocart, Filhos da Lua e Bloco A Nossa Turma. O encontro será às 19h30, na Prefeitura Municipal.