sábado, 11 de maio de 2013

Quase na hora

Lembrando que acontece na próxima terça-feira, dia 14, a Assembleia Geral para homologar a chapa única inscrita na eleição para a gestão 2014/2015 do Unidos do Morro do Céu. O evento será às 19h30 na sede da Amorcéu. Todos os fundadores e associados estão convocados.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Poucos resultados

O presidente Vandrei Bion e o compositor Cesinha Nunes estiveram presentes à audiência pública na Câmara Municipal de Florianópolis, convocada pelo vereador Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko. Uma discussão importante, porém, teve poucos resultados práticos. A expectativa é de evolução nos próximos meses. Vamos esperar!


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Audiência Pública

O Unidos do Morro do Céu estará presente na Audiência Pública que discutirá o carnaval de 2014 hoje à tarde, às 15h, na Câmara Municipal de Florianópolis. A discussão foi requerida pelo vereador Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko, no âmbito das Comissões de Turismo e Assuntos Internacionais e de Educação, Cultura e Desportos. O vereador convidou todas as entidades carnavalescas para participar da audiência pública. A entrada é livre.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Relembrar é história


























Relembrando o carnaval 2013. Ensaios que foram realizados no terreno que por anos sediou a Escola Dinâmica. Foi uma experiência diferente e bacana. Ano que vem tem mais, talvez no mesmo lugar. Vamos esperar!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Estaremos lá!


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Parabéns, Consulado!

Nossos parabéns à Escola de Samba Consulado que completou ontem mais um ano de vida. Fundada como bloco em 1976, a agremiação conquistou 10 títulos como bloco. Depois, foram 6 taças na passarela Nego Quirido como escola. Parabéns ao povo consulense!


domingo, 5 de maio de 2013

Carnaval mais amplo

Estamos em maio e é claro que o carnaval por aqui dá uma esfriada. Não somente por conta do frio, do tempo, mas também por ser uma festa sazonal em se tratando de Floripa. No mais, temos que lutar contra a corrente e pensar em um carnaval o ano inteiro.